Adeus Tokidoki!

08:30 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários



Como nem tudo o que é bom dura pra sempre, a Sephora dos Estados Unidos não vai mais vender as makes da Tokidoki!
Nas lojas físicas os displays da marca foram substituídos e na loja online os produtos estão com descontos de até 50% e a maioria já está fora de estoque.

Não consegui encontrar o motivo mas parece que a Tokidoki agora vai produzir apenas roupas e acessórios, não vai mais trabalhar com maquiagem. No site oficial http://www.tokidoki.it/ não tem nenhuma informação.

Rola um boato de que a coleção da Hello Kitty também vai ser descontinuada!

Uma pena né? Eu infelizmente só testei um produto deles e gostei, pena que os pincéis já estão fora de estoque senão compraria todos =(

P.S. Para quem quiser agarrar os últimos itens disponíveis da marca eu estou fazendo shopping service, basta mandar o link do produto para hotarotomoe(arroba)gmail(ponto)com para cálculo de preços.

Um comentário:

  1. Bem que eu estranhei que quando fui na Sephora dos EUA, tinha uma parte só de Tokidoki em promoção! Acabei comprando o perfume roll-on por $10, uma paleta de 4 sombras e 1 blush por $7 e uma necessaire por $25! Achei que valeu muito a pena :)!

    Pena que a tokidoki parou com as maquiagens e afins, elas eram realmente boas :/

    ResponderExcluir