Bioré ACNE - Oil control facial foam

06:00 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Como eu já comentei em algum post, eu parei de comprar makes por um tempo, só vou comprar o que for realmente necessário. Resolvi investir mais em produtos para cuidados com a pele porque como vocês já sabem a minha pele é bem chatinha e eu acho que ela merece um pouco mais de atenção. Então as próximas reviews que eu fizer serão basicamente produtos de skincare, e pode ser que fique um pouco repetitivo porque algumas meninas começaram a acompanhar o blog há pouco tempo e podem não saber os meus problemas e tal.

Bem, pra vocês terem uma idéia, até um mês atrás eu não tinha sequer um cleanser! Então fiz uma comprinha na sasa e inclui esse da Bioré.



Eu não tenho acne, mas resolvi escolher esse porque os produtos para peles com acne tem propriedades anti inflamatórias, que são boas para acalmar a minha dermatite! Além disso o foam é a melhor opção para quem tem a pele sensível porque ele limpa bem gentilmente sem ter que esfregar muito no rosto pra fazer espuma.



Ele vem com essa travinha para não acontecer um acidente caso você leve ele na mala em uma viagem.



Pois é, embora a Kao seja uma marca japonesa eles tem fábricas na China e em outros países da ásia, como a sasa é uma loja chinesa eu acabei recebendo a versão chinesa do sabonete, o que não importa nem um pouco porque o principal está em inglês mesmo!




 Para quem nunca viu um sabonete em forma de foam, é basicamente isso aí, dentro do frasco ele é um líquido mas ele sai em forma de espuma, ela é bem densa e você pode até virar a mão pra baixo que ele não escorre, bem interessante!
Como eu já citei acima, o foam é mais recomendado para peles sensíveis porque ele é muito suave quando você passa na sua pele, só um pump já é o suficiente pro meu rosto. Ele remove toda a oleosidade e permanece assim por algumas horas.

Eu achei que ele ajuda sim a diminuir um pouco a inflamação, mas nada extraordinário! No geral estou gostando bastante dele por ser bem suave e limpar bem a oleosidade, não sei se vou querer testar outro depois que esse terminar ou se compro ele novamente.

O melhor de tudo é o precinho super camarada, só 6 dólares na sasa! =)

Qual é o cleanser favorito de vocês? Alguma de vcs já testou esses foam cleansers? Conta pra gente!


0 comentários: