Creme para as mãos Granado

13:00 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Lembram que eu tinha comprado esse creme para as mãos da Shiseido?
Pois é, o bixinho era tão bom que eu ofereci pra minha mãe e ficamos usando juntas... acabou em menos de um mês! haha
Com essa droga de maré vermelha eu nem cogitei fazer uma compra internacional pois não iria chegar antes da minha viagem, então fui na farmácia e achei esse creme da Granado



A embalagem é de 50ml o que é bom para um creme para as mãos, escolhi essa versão com extrato natural de Hamamélis pois achei ele mais cheiroso do que o outro que tinha disponível. O creme é bom, passo ele nas mãos e cotovelos e ele deixa macio, mas não é nada milagroso. O problema é que eu acho que esse extrato de Hamamélis reage de uma forma não muito legal com a minha dermatite... caso eu passe o creme na mão e encoste no meu rosto sem querer, a parte que eu encostei começa a coçar sem parar! Mas só acontece no rosto! Além disso o cheiro dele é bom só no começo, depois de algum tempo ele começa a ficar com cheiro de produto velho sabe?


Ele custou só R$7,00 e deve vender em qualquer farmácia por aí. É uma boa opção para quem não tem tempo para pedir de fora e também para meninas que não tem a pele chiliquenta que nem a minha!

Qual é o creme para as mãos favorito de vocês meninas?


4 comentários:

  1. Eu sou pobre hahaha'
    Uso da jequiti, mas ele é perfeito!
    Sou uma pessoa frescurente com cremes e os outros deixavam minhas mãos grudentas e esse não deixe!
    Fora que o cheio de amora e ameixa não é enjoativo e não prende na roupa kkk'

    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu uso o do natura de algodão acho bem suave o cheiro

    ResponderExcluir
  3. Que pena, todos os produtos que utilizei desta empresa eu adorei.

    O que uso é o da Avon se silicone, é ótimo mas o cheiro é bem aios ou menos (cheiro de creme normal).

    ResponderExcluir
  4. Eu uso dois, um da natura de guarana(já tive quase todos da linha Ekos), Adoro! Mas ele deixa a mão meio melecada demais, então só uso a noite, durante o dia eu uso um creminnho de pêssego da Tonymoly que além de ser uma delícia é sequinho. ^^

    ResponderExcluir