Dueba Gossip Grey

07:00 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Nossa já fazia um bom tempo que não fazia review de lentes hein?

A Eyecandylens me enviou alguns pares e estarei fazendo a review de todos em breve!
Hoje vim mostrar a lente Gossip Gray da marca Dueba.

Eu comprei ela porque já paquerava muito com a foto promocional dela que me lembra muito a lente que a Rola está usando atualmente



Ainda acho que é a mesma lente mas na versão japonesa, parece bastante olha só o vídeo!




E folheando a Ageha de julho, achei essa foto com uma modelo que usa exatamente a mesma lente, mas não sei o nome dela.



Eu adoro lentes cinzas e achei essa uma opção bem discreta, não fica aquela coisa "olho de personagem do Naruto" sabe?
O único problema dela eu não comentei no vídeo, mas é só uma preferência pessoal mesmo... eu acho o tamanho muito grande, se ela tivesse no máximo uns 14.2mm eu acho que ficaria bem melhor!
Vocês podem comprar aqui.


A propósito achei essa maquiagem muito esquisita em mim! Não costumo fazer o delineado tão forte mas achei que ficaria bonito com a lente!

Vocês gostaram? 


3 comentários:

  1. A lente é bem interessante e diferente. e você ficou muito linda na foto ! :3

    ResponderExcluir
  2. Nossa achei essa lente muito lindaaaa! *-----*

    ResponderExcluir