Estampa de baixo calão: Bonito ou não?

06:30 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Perdoem a rima infame do título do post mas eu não resisti XD
Demorei um pouco pra encontrar um título que se encaixe nessa "categoria" que vou mostrar hoje, então caso alguma de vocês encontre um título mais adequado por favor me avise aí nos comentários! ^^

O foco do tema de hoje são estampas que não são muito bem vistas do ponto de vista social, com palavrões, insinuações sexuais ou imagens de "dedo do meio" (ou cotoco pros nordestinos o/)



1. Fig&Viper/ 2. Fig&Viper / 3. GYDA / 4. Jóuetie / 5. WC

Eu acho que esse tipo de estampa fica em uma tênue linha entre o mal gosto e o cômico, por exemplo, acho a estampa "Unlike" da Fig&Viper muito criativa e bem divertida, já a outra de caveira eu acho "too much".
Outra que pode ser usada com mais facilidade é a da Jóuetie, afinal todo mundo quer mandar a Segunda-feira praquele lugar né?
Me desculpe quem tiver alguma peça dessas mas todas as outras são de muito mal gosto! 

Não estou aqui dizendo o que você pode vestir e o que não pode, mas acho que a roupa que você usa transmite uma mensagem aos outros que estão te olhando, que pode ser uma mensagem boa ou ruim. Além disso, todo mundo sabe que homem adora fazer piadinha com menina na rua, usando uma blusa dessas as probabilidades só aumentam! Se você quiser usar uma roupa escrito "i lost all intrests in sex" vai fundo, o corpo é seu e você faz o que quiser com ele, mas não reclame das piadinhas que você vai receber na rua, porque a boca é dos outros e eles falam o que quiser! Direitos iguais né? 
Até agora eu tô sem acreditar que a Fig&Viper fez essa estampa!!

Queria ouvir a opnião de vocês a respeito disso... A estampa é de mal gosto ou pode ser usada tranquilamente?

6 comentários:

  1. ai, meio deselgante, né? :T se tem alguma mensagem por trás, algo meio inconformista, meio punk, até vai, mas algumas com ofensa gratuita é apenas repulsivo...
    btw já deixei de comprar mta blusinha de loja de departamento por achar as frases ou palavras escritas completamente idiotas.

    ResponderExcluir
  2. o Inglês dos japoneses são terríveis, então acho que poucos entenderiam o que está escrito! kkkkkkkk e gestos aqui não é usado.(mas isso acho que eles entenderiam rs)

    ResponderExcluir
  3. Sou fã da Nikkilipstick, entao super aceito esse estilo de camiseta, só não uso porque não vai muito com o meu estilo mais sweet, ia destoar muito :~

    ResponderExcluir
  4. Não curto esse tipo de camiseta não. Me passa uma impressão de que a pessoa que usa está querendo loucamente que os outros pensem que "ela não se importa", e tenho uma teoria de que quanto mais uma pessoa diz que não se importa, mais na real ela está se importando. Tipo aquelas pessoas que em redes sociais ficam falando no mínimo umas 10x por dia "foda-se sua opinião", "sou o que sou e não o que dizem", "minha vida não é da sua conta", blablabla. Quem realmente "não se importa", não precisa falar isso mil vezes, comprar camiseta, dedinho do meio, etc...

    Eu gosto mais de camisetas com frases divertidas. =]

    ResponderExcluir
  5. eu gosto de camsetas divertidas, mas muito apelativas não gosto não. como eusou mutio nerd amo aquelas com frases de animes, trocadilhos com coisas geeks e etc. vou comprar um monte delas um dia xD

    ResponderExcluir
  6. eeiis o motivo da sua pergunta no twitter!! HAHAHH Então, eu acho que ALGUMAS estampas são válidas. Tipo NUUUUNCA usaria uma coisa relacionado a sexo, ou bebice/drogas. Pensaria em usar a primeira em um outfit bem punk ou rokku. A única dessa que eu já pensei em comprar é a da GYDA que tá escrito " i'm not a bitch" e atrás tá escrito "I just have a low bullshit tolarance.", porque eu achei engraçada! hahaha mas enfim, depende, acho que certas coisas ficam meio feias e de mal gosto!

    ResponderExcluir