Gyaru blue makeup

07:00 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

No verão tudo começa a ficar mais coloridinho, vimos isso no post passado né?
Agora vamos falar um pouco de maquiagem... quando pensamos em maquiagem gyaru muitas vezes vem à nossa cabeça o clássico "Marrom + preto" que 95% das gals usam.
Mas no verão as coisas costumam mudar e a gente passa a ver várias makes coloridas, quem não se lembra de 2010 quando a Dolly Wink lançou a sua primeira coleção de sombras?


Infelizmente ambas saíram de linha =/
Sim eu sei, a sombra 04 se chama "Green pink" mas pra mim ela fica azul turquesa no olho!

A cor favorita das gals que passam a usar makes mais coloridas é o azul! Embora eu não seja muito fã dessa cor...



A versão mais usada é com um azul escuro em forma de delineador gatinho, com cílios postiços superiores e iluminador próximo aos cílios inferiores.







Além de ser a versão mais popular também é a mais fácil de fazer! Basta usar um delineador azul ou um pincel chanfrado com sombra azul e passar na pálpebra móvel, não precisa nem usar outra sombra, aí você complemente com cílios postiços, máscara e se achar necessário um pouco de sombra marrom clarinha perto dos cílios inferiores para ajudar a aumentar os olhos.

Outra bastante comum é feita com a sombra em toda a pálpebra móvel, ou em formato de delineador mas um pouco mais esfumada, em alguns casos elas também usam a mesma sombra próximo aos cílios inferiores.







Misturas de cores também são aceitas! A que eu mais vejo nas revistas ultimamente é a de azul com amarelo/dourado, embora pareça estranho o resultado não fica nada "Bandeira do Brasil"








Acho muito bonito ver as meninas variando e usando makes diferentes, pena que só vemos isso no verão né?
Para quem quiser testar em casa achei alguns tutoriais no youtube inspirados em make gyaru.









E aí meninas, o que vocês acham dessa make? Amam? Detestam? Conta pra gente!



5 comentários:

  1. Ameeeeei, com certeza vou tentar fazer *o*

    ResponderExcluir
  2. Acho beeem fofo! Já fiz esse delineador numa amiga minha e ficou massa!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei!!adoro cores *^^* sabendo usar fica lindo *-*

    ResponderExcluir
  4. Tem alguns que eu acho que fica muito chamativo, como delineador. Mas tem uns ali que eu gosto muito e usaria sim, como os makes das ultimas fotos ^^

    ResponderExcluir
  5. Make colorida!! *-* Já estava na hora né? Chega de marrom, seja bem vindo azul turquesa!! hahahah
    Acho tão fofo para o verão.

    ResponderExcluir