Innisfree Pore Tightening Gel Cream

07:00 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Há alguns dias eu mostrei pra vocês o Pore Tightening toner da Innisfree, hoje eu vou falar sobre o Gel creme para diminuir os poros!




Eu já uso um hidratante que é excelente para cuidar da minha dermatite, mas infelizmente esse não é o único problema que eu tenho na pele, poros dilatados e cravos são outros que eu tenho que me preocupar!
Resolvi comprar esse gel creme da Innisfree porque ele promete diminuir a aparência dos poros e controlar a oleosidade da pele, comprei na Sasa por cerca de 13 dólares.




O potinho tem os mesmos detalhes do tônico, com o símbolo da Innisfree na tampa e o rótulo com uma carinha meio vintage.
O cheiro de menta é o mesmo e como o nome já diz, por ser um gel creme ele é mais indicado para peles oleosas porque não deixa aquela aparência "ensebada".




Uma coisa que me assustou foi o tamanho do espaço pra pegar o creme, ele é bem estreito então pra pegar o produto é um negócio meio unglam. Você tem que basicamente enfiar o dedo dentro do recipiente e depois colocar na mão pra passar no rosto, se a abertura fosse um pouco maior dava pra tirar com a ponta do dedo sem problemas.

Felizmente foi a única coisa que não gostei a respeito dele, como eu disse no post sobre o tônico achei que os produtos ajudaram sim a melhorar o aspecto dos meus poros em cerca de 30% vou continuar usando para garantir que eles não voltem ao normal!
Uso ele antes de dormir e aplico depois do tônico ou da emulsão (um dia quando eu terminar as reviews eu falo um pouco sobre a minha rotina) mas aplico ele só nas bochechas onde eu tenho o probleminha com os poros, no dia seguinte eu não acordo com a cara sebenta e sim com uma oleosidade controlada, consigo notar a diferença dessa área comparada com as outras partes do rosto onde eu não o uso.

Gostei bastante desse produto e recomendo, mas como sou muito curiosa em relação a cosméticos eu não compraria ele novamente, vou testar outras opções pra ver qual é a melhor pra mim!

Alguma de vocês usa esse tipo de produto para diminuir a aparência dos poros? Funciona?

0 comentários: