Neon!

07:00 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Ignorando completamente o frio que está fazendo aí pelo sul (pq aqui tá quente pra dedéu, haha) vamos falar da tendência neon!

Algumas temporadas atras vimos as cores vibrantes atacarem e agora, com o estouro das candy colors, vemos essas versões de neon mais "apagadinhas"e super usáveis!

Nós gostamos das duas versões, especialmente quando estão misturadas no mesmo look ou no mix de acessórios. 



Para o inverno a dica é usar as peças com preto. Não tem como não amar rosa neon com preto, fica sempre lindo!



Aproveitando que o verão está quase aí damos a dica da cor nos biquinis! Fica bem bonito e adequado, pode até brincar um pouco misturando as peças!


E se você acha que as cores são "cheguei"demais para você, que tal começar investindo em acessórios? Amarra um lencinho neon na bolsa ou na mochila, faz um mix fofo de pulseiras, amarra um lacinho neon no cabelo ou começa com um cintinho básico...aposto que logo logo você acostuma ;D

4 comentários:

  1. Eu, pouco discreta, ADORO roupas NEON assim, estão super em alta né!?
    Deixam o look mais despojado, acho que fica muito lindo!! E para as discretas, vale investir em um look completamente "Básico", tendo somente 1 item neon! Fica super legal também. (Ex: Calça jeans, slipper preto, clutch preta e camisa pink neon! UAU *-* ) hahaha...

    Beijokssss

    ResponderExcluir
  2. Eu adoray as combinações, acho que uma cor quebra bem a outra...tipo misturar morango com leite condensado! hahaha
    Dificil é encontrar essas cores, ao menos aqui onde moro.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de serem Neon são muiitooo usáveis pra mim, tudo coloridinho eu amei as peças ^^

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia! Ficou muito usável, achei lindo o preto com rosa!

    ResponderExcluir