Quem fez melhor?

07:00 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Eu sou stalker de várias marcas, então eu sempre faço associações com os itens novos que aparecem. Lembram que eu mostrei aqui a cópia descarada que a EMODA fez de uma blusa da MURUA? Hoje eu vou mostrar outra que em parte não é cópia...





As blusas da foto são de uma parceria da MURUA com a LaFine e foram lançadas em maio, depois a Choosy Chu começou a vender as blusas da LaFine com uma pequena modificação na blusa do gato e basicamente a mesma estampa na blusa do "eye love you".

Um dia depois que a Momoko postou essa foto do beret hat no blog dela a Choosy Chu colocou o mesmo modelo para pré venda, o item só vai chegar no estoque em AGOSTO e eles já estão com a pré venda anunciada!

Sei que no caso da LaFine as marcas compraram os direitos de vender as estampas, mas qual a que vocês acharam melhor? MURUA ou Choosy Chu? Eu gosto mais do "gato atropelado" da MURUA!

E no caso do beret hat? A Choosy Chu se aproveitou da fama da MURUA pra vender o item ou é só mais um caso de "inconsciente coletivo?"

Estou gostando de fazer esse tipo de post XD


2 comentários:

  1. Eu achei as duas blusas são bem parecidas, mas ainda sim gostei mais da MURUA :P

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais da MURUA, ou como disse, do 'gato atropelado'. ´PLA´LPALS´DA]ÇD

    ResponderExcluir