Quem fez melhor?

07:00 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

O tema de hoje dessa sessão são as tatuagens removíveis! A primeira marca a lançar esse item foi a MURUA, se eu não me engano foi lançado na coleção de primavera verão 2012 ou seja, começou a ser vendida no finalzinho de 2011.
Agora duas outras marcas entraram na competição, a GYDA e a Jóuetie.



Como a MURUA já faz isso a mais tempo eles já lançaram 3 versões, uma delas foi parte da colaboração MURUA x Hello Kitty mas foi edição limitada. As outras duas foram lançamento das coleções de outono inverno 2012.
Eu acho as da GYDA de extremo mal gosto e as da Jóuetie muito simples, poderiam ter investido um pouco mais nessa idéia. Minha favorita, obviamente, é a da MURUA, a primeira edição que é essa mais da esquerda! Acho chique! Mas o precinho nunca é tão bom (Acho que custava uns 2,000Y)

Quem fez melhor dessa vez?


0 comentários: