Quem fez melhor?

07:00 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários




O tema de hoje da nossa sessão são as "orelhas de Mickey".
A MURUA foi a primeira a lançar essa estampa (maravilhosa, por sinal) na sua coleção "MURUA Tableware" que foi lançada em Maio.
Quando começaram as pré-coleções de outono/inverno 2012 a EMODA lançou essa camiseta com a mesma orelhinha, não sei exatamente quando essa da Glad News foi lançada mas provavelmente foi no mesmo período que a da EMODA.

E aí, quem fez melhor? Eu como fãboiola da MURUA tenho que torcer pra eles! Mas achei a da Glad News muito legal também!
Ah, falando em MURUA essa estampa que foi usada na coleção de utensílios de cozinha vai entrar como estampa de camiseta na coleção outono/inverno, olha aqui uma prévia:


Só está grande demais né?

4 comentários:

  1. Só uma expressão vem a minha mente:
    que medo.

    ResponderExcluir
  2. A que eu mais gostei foi da Emoda, as outras são muito estranhas pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, gosto das três :( em ranking seria: GLAD NEWS (só porque faz mais o meu tipo :P), MURUA e EMODA!

    ResponderExcluir
  4. EMODA, porque, cara, parece que tem uma pessoa andando na rua com orelhas de Mickey e tipo, ta todo mundo olhando para ela, ai ela olha para você tipo "Que?" (Eu ri sozinha quando olhei essa estampa, porque eu já sai com orelhas de Mickey na rua porque perdi uma aposta e eu olhava com essa cara para as pessoas!)

    ResponderExcluir