Scarf Print

10:33 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários


Ola, Gals!

A gente nunca cansa de falar em tendências novas quando o assunto é estamparia! É sempre bom saber pra onde correr quando a gente vai em lojas de departamento, já que a modelagem pode, muitas vezes, não ser do jeitinho que a gente quer, né?

No verão das revistas a estampa de lenço vem aparecendo bastante, em todos os tipos de peça. São camisas, batas, vestidos, shorts, saias, bolsas e até biquinis. Isso é ótimo, por que as marcas brasileiras estão começando a investir nesse tipo de desenho desde que a D&G e Versace desfilaram a algumas temporadas atras.

Por enquanto vemos estampas super coloridas, mais apropriadas para o verão, mas nada impede de usarmos tons mais sóbrios no inverno. Opções em preto e branco são sempre bem vindas, pois combinam com tudo e não são tão chamativas.

Ah...e vale lembrar que não é só a estampa que está em alta..o lenço em si também! Seja amarrado no cabelo ou na alça da bolsa, na cintura ou no pescoço...tá valendo ;D

3 comentários:

  1. Eu adoro esse estampa. Mas eu realmente gosto das mais sombrias, justamente por combinar com quase tudo, e até porq eu tenho um guarda-roupa escuro mesmo. Adorei o post e as fotos *3*

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe sempre uso esse tipo de roupa que eu chamava de Indiana ou Africana, mas agora eu não acho tão antiquado assim, e até usaria. :3

    ResponderExcluir
  3. Tô louca por uma saia dessa estampa!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir