Sorteio de aniversário da Luana

08:48 Tokyo Fashion Girls 19 Comentários

O nome já diz tudo né?
Nossa baixinha da voz fofa está fazendo aniversário hoje (Todas corre pro twitter pra dar parabéns!!!!) e nós não poderíamos deixar de comemorar com vocês né? Olha só o presentão que a gente preparou!






A ganhadora vai levar pra casa os seguintes itens:

- Uma necéssaire da Myglam
- 1 NYX roll on shimmer cor platinum
- 1 NYX blush cor Mocha
- 1 blush Maybelline cor Medium Coral
- 2 Sombras Ulta nas cores "Mink" e "Cashmere"
- 1 Máscara "The falsies volum'express" da Maybelline
- 1 Gloss da Essence
- 1 Esmalte da The Face shop cor BL 601
- 1 Primer facial da The Face Shop
- Uma amostra deluxe do "E'thym" da The Face Shop
- Uma amostra deluxe do "Absolute bronzing boost" da Murad

Regras e observações:

- Para concorrer basta preencher o seu nome e email no formulário abaixo, não é obrigatório seguir a gente em redes sociais, mas se você o fizer ficamos felizes!
- Quem divulgar o sorteio em redes sociais ganha um prêmio extra, para isso vocês devem colocar o link da divulgação no formulário, a divulgação pode ser feita no Twitter (por favor cite @TokyoFG ao fazê-la), facebook ou blogs.
- Aberto mundialmente
- Válido até o dia 16/08
- A ganhadora será anunciada aqui no blog, no nosso facebook e twitter na sexta-feira (16/08) e terá até meia-noite de domingo para nos enviar um email com os dados de envio, após essa data faremos um novo sorteio.





ATENÇÃO!
- A ganhadora irá receber por email a foto do comprovante de envio do prêmio, que deverá chegar em aproximadamente um mês após o envio.
- Nós não nos responsabilizamos caso o pacote seja taxado.
- Menores de idade podem participar desde que tenham o consentimento dos pais, caso uma menor de idade seja a vencedora nós enviaremos o pacote no nome do pai ou da mãe.


Esperamos que vocês tenham gostado da surpresa! Boa sorte a todas!!

19 comentários:

  1. Já mandei meu recadinho via face pra Luana =^^= haha e amei essa surpresa ^^ ♥ o kit é lindo *_* agora e aguardar ansiosamente pelo resultado *_* T-T ^^' hehe

    ResponderExcluir
  2. Parabéeeeeeeeens \o/ Felicidades eternas e muita make para você haha

    ResponderExcluir
  3. Participando e felicidades pra Luana Bunny Gal

    ResponderExcluir
  4. Parabéeeeeens pra Luana! Que seja um dia especial! =)
    O kit é lindo.. Acho que se fosse meu aniversário eu roubava pra mim kkkk

    Participando =*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Luana! Desejo-lhe tuudo de bom!! *-*
    Eu nunca comento aqui, mas hoje é um dia especial ^^
    Espero que você ganhe muuita make! ~
    Como disse a Manda, acho que se também fosse o meu aniversário eu roubava o kit pra mim XD

    ResponderExcluir
  6. LOL não tenho twitter... então lhe desejo feliz aniversário a Luana :3

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Luana!
    tudo de bom pra você ~
    participando do sorteio ><

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Lu!!! Que mais anos venham cheios de coisas boas e realizações! A sua coluna sempre me dá boas idéias de looks para japas baixinhas, haha.

    Não estou participando do sorteio, mas desejo sorte às participantes!

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas! Luana Parabéns pelo seu Aniversário! Felicidades hoje e sempre!
    Obrigada por comemorar essa data especial oferendo esse super sorteio,
    já estou participando também.

    ResponderExcluir
  10. Luana,parabéns pelo aniversário! .-.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Luana!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Deus!Quanta coisa linda! Nossa feliz niver Luana!! *---*

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu estou louca atras desse blush da NYX rsrs... Fazendo figa aqui kkk

    Parabéns a Luana e ao blog ^^

    ResponderExcluir
  14. Parabééns Lu ♥ tudo de bom pra você!
    Já estou participando. <3

    ResponderExcluir
  15. Dels dels dels, participando!! <3 ~SÇADLFK~PAÇSDPLFKOA adoro, af

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa linda *O* Participando e divulgando no twitter :3

    ResponderExcluir
  17. Ansiosa pelo resultado! Se eu ganhar vou soltar fogos de artifício *O*~~
    Também publiquei minha linha do tempo no facebook!

    Sorte a todas =3

    ResponderExcluir