Tá Linda!

07:00 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários


Não se assustem com o Tá Linda fora de hora, ok? xD
Já queria ter feito um post sobre essa tendência a bastante tempo, quando os decotes de coração começaram a aparecer nas revistas.

O fato é que os decotes nas costas vieram com bastante força. Em Gyaru eles aparecem como corações, lacinhos e triangulos, ou seja...são mais fofos do que sexys. Esse é um bom detalhe, já que quando pensamos em decotes nas costas imaginamos algo bem "mulher fatal".

Gosto do estilo mais romântico, é bom pra usar de dia..bem casual mesmo. E vocês, curtem o detalhe?? :D



3 comentários:

  1. Nossa, que coisa mais maravilhosa aquele decote do vestido branco.... Quase morri...

    ResponderExcluir
  2. A moça da penúltima foto tem looks muito lindos,sigo ela no Lookbook.
    Esse decote é bonito e gracioso,mas eu não usaria pois creio que não combina comigo.
    Beijos. ^^

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo! Decotes super discretos! Usaria facilmente.

    ResponderExcluir