Week in pictures

07:00 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Luciana (@Rozenlady)



Como eu já falei no twitter estou aproveitando esses dias de férias antes de minhas aulas começarem.
Como só temos tempo de sair no final de semana sábado fomos assistir "Abraham Lincoln Vampire Hunter" e achei muito bom hein? Recomendo!
No domingo fomos em um museu -não sei nem o nome- de astronomia (além de museu é um observatório também) que tem uma vista ótima para o famoso letreiro de Hollywood! O museu é pequeno mas é bem interessante, pela vista e pela entrada gratuita sempre tem muita gente lá nos finais de semana.

Luana (@Luanalop)



Primeira semana de "férias", êee! Pelo menos da faculdade!

Pra começar fui na farmácia comprar outro adstringente pq o meu tá nas últimas. Queria experimentar outras marcas mas não botei fé, acabei comprando o mesmo de sempre e uns extras pq "One does not simply..." entra numa farmácia e sai só com um cosmético xD Aguardem reviews :)
Outra coisa que comprei foram essas laternas marroquinas que eu já estava querendo a um tempão! Achei nas lojas americanas por menos de 15 dilmas..achei digníssimo!

A Luciana vai me matar mas eu comi chocolate essa semana xD
Não resisti a dois sabores novos na cacau show...não sou de ferro, haha! Pra completar ainda abriu uma doceria DO LADO do meu trabalho! Assim complica o regime, néan??

Cada dia que passa eu fico mais fã do Netflix, essa semana descobri filmes da Monroe e todas as temporadas de South Park...é muito amor!
A última foto é só pra mostrar minha T nova do Bowie, haha...comprei algumas camisas na galeria esse fim de semana e tô pensando em customizar em vídeo pra vocês, já que os recortes em camisas de banda estão em alta :)









Ah, ia esquecendo...fiz um degradê de laranja/rosa no cabelo e agora ele tá assim :)
Acho que no próximo retoque eu capricho mais nas pontas ^^

E é isso, meninas...até semana que vem! 


2 comentários:

  1. seu cabelo ta lindo! adorei! *--*
    sempre quis pintar o meu mas nunca tive coragem =/
    bjss

    ResponderExcluir
  2. AMOOOO esse filme da Marilyn!
    Acho que sei cantar todas as músicas já. hehehe
    vou fuçar esse Netflix!

    www.h-sama.com

    ResponderExcluir