Week in pictures

07:00 Tokyo Fashion Girls 11 Comentários

Luciana (@Rozenlady)




Quarta-feira passada foi feriado de 4 de julho e nós decidimos ir em um shopping de uma cidade próxima (Acho que o nome é Glendale Galleria), acho muito bonitinhos esses shopping abertos daqui, eles constroem as lojas ao redor de praças com fontes e umas ruazinhas só para pedestres, nesse que fui tinha até um trenzinho que passava levando as pessoas, também tem muitas famílias fazendo piquenique na grama, é um espaço muito gostoso.
Lá também tem a parte interna e eu fiz o achado do século que foi essa loja da Skinfood! Os preços são parecidos com os do ebay e vende alguns produtos que não estão disponíveis para comprar pela internet, como já comentei nesse post aqui.
Essas são as 8 cores dos esmaltes da Sally Hansen Gem Crush que comprei pra minha amiga Sandy Youko, desses aí eu só tenho dois, se vocês quiserem eu mostro eles em um post.
E por último a parte nerd! Como o meu namorido faz aniversário nesse mês dei de presente antecipado o Xenoblade que foi traduzido pro inglês há pouco tempo. Aproveitei que estava na loja de games e comprei o Zelda Twilight princess pra mim mas estou com opniões divididas sobre o jogo porque eu adoro Zelda mas odeio Wii! Ficou complicado!

Luana (@Luanalop)




Minha semana foi um pouco gordinha, já que o pessoal da faculdade entrou de férias e todo mundo resolveu sair prum lugar diferente no fim de semana (ADORO!). Sábado teve a tal luta do UFC, que eu detesto...enquanto os meninos assistiam no bar eu me acabei no cachorro quente gigante do lado, pq não sou romana pra gostar de homem se matando, haha. Ainda falando em comida, finalmente encontrei macarons nessa cidade, pela bagatela (só que não) de R$ 2,50 a UNIDADE! Por esse preço deve ter vindo de Versailles, né?

Meu aniversário tá chegando e eu já tô ganhando presente antecipado do namorado...como ele sabe que  eu gosto pouco de unicórnios e que logo logo vou estar decorando minha casa nova, ele me deu essa fofura da Imaginaruim (tem pra vender no site, tá?) Morri de amores xD
E por fim, uma prova da boa vontade dos correios, comprinhas do ebay que chegaram em menos de um mês! Seria o fim da maré vermelha? Tomara, né? :D

É isso, meninas! Até semana que vem!


11 comentários:

  1. a primeira coisa que me chamou a atenção foi ver as fotos da capa de Xenoblade *__* e de Zelda:Twilight Princess *___________* ♥ ♥ ♥ parábens Luciana pelas duas perfeitas aquisições *^^* Xenoblade e um baita de um presente!! seu namorado ficará sem duvidas bastante feliz *^^* e olha!eu acredito que vc não irá se arrepender por ter comprado Zelda:twilight Princess ,eu comprei esse jogo pro meu ex, e ele e demais ! ótimos gráficos , ótima jogabilidade *-* e um jogo envolvente! não e a toa que e considerado um dos melhores jogos do Wii(como tbm e o caso de Xenoblade *-*) ^^ tanto que comprei ele devido as enormes recomendações e por tbm amar Zelda *__________* e me diga porke não gosta do Wii ? '-' Adorei o seu look^^ esse vestido salmão (amo essa cor ^^)ficou super bem com essa bolsa *-* esse shopping parece ser bem bonito *^^*amei os esmaltes *_* e tbm sua ida ao skinfood*^^*
    Agora comentário das Fotos da Luana ^^ rs :a primeira coisa que digo é :que delicia de fotos *__* literalmente hehe só não flo muita coisa sobre o cachorro quente e os macarons porque sou vegana e acredito que em tudo isso tenha algo de origem animal :S mas de qualquer forma não nego que devem ser deliciosos ^^' ah achei muito engraçado vc flar "não sou romana pra gostar de homem se matando " uahauahuha tbm penso a mesma coisa sobre UFC hehe XD enfim..já comentei no face sobre o seu unicórnio,mas comento novamente que achei ele muito kawaii =^^= ♥ se considere uma garota sortuda por ter um namorado aparentemente muito atencioso e romântico ^^ rs e ah! essas suas compras no ebay me deixaram encantada *__*♥ um amor esses anéis pra não flar dos outros itens que são lindos *^^* ai menina..tomara que seja mesmo o fim dá Maré Vermelha *-*ainda mais agora que já fiz a minha primeira compra internacional *-* espero que a minha tbm que demore menos de 1 mês *___*♥

    ResponderExcluir
  2. Ah, macaron por R$2,50 tá barato... mais barato que um brigadeiro normal de padaria que custa R$3,50.

    Já vi vendendo em SP por uns R$4,00 mas nunca provei pq tenho medo de comer doce fora de casa (intolerância a lactose).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...em SP é tuuudo mais caro, concordo! xD

      Excluir
  3. Luana, também sou de Fortaleza e minhas encomendas também tão chegando rápido! Essa semana além de coisas que eu pedi uns 20 dias atrás chegaram também algumas coisas que eu comprei em fevereiro e já tinha dado como perdidas!! Esperamos que continue assim né? Mas infelizmente com os correios não dá pra ter muitas esperanças! Beijosssss!

    ResponderExcluir
  4. Luana e Marcela, eu também moro em Fortaleza e nem minhas coisas estão chegando rápido, nem minhas coisas de Fevereiro e Março chegaram! huahuahuahua T_T Espero MUITO que as minhas coisas cheguem logo, já que as de vocês chegaram e a de outras colegas pelo Brasil também vem recebendo umas encomendas já bem atrasadas, vou até rezar um tiquinho pra isso :P

    Mas minhas perguntas principais são: onde vc encontrou macaron de R$2,50 por aqui, e de onde é esse cachorro quente que parece tão gostoso! kkkkk #fome

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose, desculpe a demora pra responder xD

      O macaron é dessa loja aqui: http://www.facebook.com/ma.douce.90
      E o cachorro quente é daqui: http://www.facebook.com/ohmydogce

      Adoro ter tantas opções de restaurantes fofos na cidade *-*

      Excluir
    2. Obrigada mesmo, finalmente vou matar a saudade de macarons! :3

      Beijos!

      Excluir
  5. Débora Cavalcante16 de julho de 2012 21:36

    Amo muito esse tipo de post! <3
    Quero saber desesperadamente de onde são esses macarons e esse cachorro quente pra eu ir compra agoraaa. KKKKKKKKKK Fiquei com vontade.
    E em qual loja do ebay são essas bijus?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora!

      O macaron é dessa loja aqui: http://www.facebook.com/ma.douce.90
      E o cachorro quente é daqui: http://www.facebook.com/ohmydogce

      E as bijus eu compro de vendedores aleatórios no ebay pq a maioria vende as mesmas peças pelos mesmos preços xD
      Se você buscar por "jewelry" vai achar coisas bem legais tipo essa loja ó: http://stores.ebay.com/happylife159

      Espero ter ajudado ^^

      Excluir
  6. Brigada pela dica da lojinha Luana ^^

    ResponderExcluir