Week in pictures

09:00 Tokyo Fashion Girls 8 Comentários

Luciana (@Rozenlady)

Hoje eu vou alugar a maior parte dessa sessão só pra mim! haha!

Como eu tinha comentado no meu Twitter nesse final de semana eu e o namorido fomos pra Las Vegas, que fica a mais ou menos 4 horas de viagem, então muita gente quando tá com uma grana sobrando vai passar o fds em Vegas!


Saímos daqui na sexta umas 8 da noite e chegamos lá quase 1 da madrugada porque não estávamos conseguindo achar o hotel -genious-. No caminho eu vinha pensando em não parecer turista, eu ficava "Bah, um monte de luz e letreiros piscantes, que grande coisa há nisso?" Mas quando você chega lá é impossível não ficar tipo O_____O com o lugar, principalmente à noite!


As fotos não fazem jus ao esplendor do lugar, você tem que ir lá e ver você mesma! Mas passado o choque inicial você começa a ver que Las Vegas não é tão maravilhosa assim, um dia pode ter sido, mas atualmente não mais... Vegas não é mais "a cidade que nunca dorme", os bares e restaurantes fecham às 23:00hs e depois desse horário as suas únicas opções são fast food ou serviço de quarto porque o buffet do hotel também fecha cedo!

Eu sou uma péssima blogueira, prefiro ver as coisas do que tirar fotos então eu realmente não tenho muita coisa pra mostrar! Haha!




Toda a diversão e atrações de Vegas se resumem aos hotéis (e ao Grand Canyon mas não conseguimos ir), que são totalmente bregas! Mas é isso o que faz eles serem únicos no mundo! Olha só esse aí em formato de castelo! Ele se chama Excalibur e lá dentro tem até shows com lutas medievais.



Esse outro é o "New York New York" e é todo feito com referências à Nova Iorque como a estátua da liberdade, ponte do Brooklin, Empire State, etc.


Loja dentro do New York New York


Esse é o hotel que ficamos hospedados porque, cof cof, pegamos uma promoção com 50% de desconto, cof, cof. 
Ele é o único hotel em formato de pirâmide no mundo e lá dentro ele é todo decorado com estátuas egípcias. Tem até uma esfinge na frente dele.







Mas o hotel mais famoso, principalmente para quem curte kdrama, é o Venetian, que é todo decorado como se fosse a cidade de Veneza e foi lá onde o pessoal gravou o "Boys over flowers". É um pouco pequeno mas é muito bonito... ele é todo coberto e no teto eles pintaram o céu e nuvens, parece mesmo que vc está do lado de fora!





Além de passear pelos hotéis os shows também são muito populares, lá tem o Cirque du Soleil, David Copperfield, e várias exposições... nós fomos no show do Criss Angel e na exposição "Bodies" com os corpos de verdade.

Tchau Criss, seu lindo!

No final das contas eu gostei bastante, a viagem é longa e cansativa mas vale a pena! Também vale a pena juntar um dinheiro pra perder nos caça níqueis, vai que você dá sorte e ganha uma bolada? 
Acabei não jogando nenhuma vez porque não tivemos tempo!
Na volta passamos por uns lugares no mínimo peculiares.


Fala sério gente preciso ir nessa loja!


Da série: Tô puto e vou colocar um nome qualquer nessa estrada de merda!

Espero que tenham gostado!!



Luana (@Luanalop)

Sacanagem falar da minha semana depois de um post sobre Vegas, né? xD
Preciso tirar meu visto urgente, tô ficando deprimida com minha falta de gramú diário, haha xD
Agradeçam que minha semana foi fraca pq assim o post não fica gigante, bora lá...


Sexta feira foi 13 e dia do Rock (bebê!!) e eu não poderia deixar passar uma data tão simbólica, né? Fui trabalhar temática, toda trabalhada no Lemmy sex appeal (beijo, Lemmy!).
Tava tão empolgada que fiz esses recortes na blusa na noite anterior só pra ficar um pouco mais digna, haha. Tentei até filmar pra postar como tutorial mas o vídeo ficou super escuro, sorry :/
Como não poderia deixar de faltar comida na minha parte, um Monte Bello da Cacau Show que está na promo por causa do dia do amigo, que é essa sexta...me acabei, sim ou com certeza?? xD

Ah, só pra encerrar, queria agradecer à Ane (@LionisDay) que disse que ia me mandar presente de aniversário (nhoooow, fofa é pouco!!)...tks tks tks >___<'

E é isso, meninas...até semana que vem :3






8 comentários:

  1. Wtf? Las Vegas fecha as 23h?... que decepção (I blame CSI TV show, LOL), quando li os livros da série Sookie Stackhouse sempre pensei nesse hotel de pirâmide como sendo o que é descrito no livro (por favor fãs não me apedrejem), sobre o Venetian (se eu fosse um vampiro me hospedaria lá assim não ficava deprimido com a falta de sol... sim hoje estou inspirada para escrever bobagem), adorei a foto da loja peculiar e da estrada com nome estranho.
    Bah que invejinha de ti hein Luana, aqui (em Porto Alegre) o frio está tenebroso e tu podendo usar camiseta toda a aberta.
    Se não conseguiu gravar tirar umas fotos, alias 99% das vezes prefiro foto em tutorial do que vídeo.

    ResponderExcluir
  2. Que divertido! Esse Venetian é lindo. Assisti um documentário sobre a construção dele, parece mesmo que está ao ar livre. Ainda vou viajar para lugares legais assim um dia ^^

    ResponderExcluir
  3. YAY! Que lindo Vega (já disse que adoro as postagens de quarta-feira né? *-* haha) Enfim, amei as fotos principalmente a primeira do post de você aproveitando o solzinho HEUEHEUEH *-* , Lu você bem que podia escrever um "roterinho" de intercâmbio pra nós ;_; omg <3

    E Luana querida entendo a tua dor EHEUEHEUH ;_; sua sexta conseguiu ser melhor que a minha -qn

    ResponderExcluir
  4. De todas essas fotos da Luciana eu so reparei nessa saia verde agua dela <3
    E Luana, Motorhead kct!! \,,/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, quero muito ir pra Las Vegas!!!
    Nossa a camiseta ficou suuuper legal, parabéns! :)

    Beijos

    www.consultoriadestilo.com

    ResponderExcluir
  6. Luciana, onde você mora? Já perguntei e você não respondeu :) É nos estados unidos mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh mil desculpas não vi a sua pergunta!
      Sim, eu estou morando em Los Angeles =)

      Excluir
  7. O que será que vende na "Zombie Apocalypse Store"!?!?!?!?! Fiquei curiosíssima!! Se vc for lá, conta pra gente depois!

    ResponderExcluir