Week in pictures

06:30 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Luciana @Rozenlady


Hoje eu vou manipular a sessão porque a Luana ficou meio pobrinha de fotos nessa semana!





Começando por essas duas blusas muito fofas que eu comprei no taobao e que chegaram lá na minha casa no Brasil, como os livros aqui nos EUA tem a qualidade péssima (a menos que sejam lançamentos) a minha querida mãezinha me enviou as camisetas junto com o volume 4 da série "A torre negra". Brigada mãe, te amo!
As fotos de baixo são parte de alguns shopping services que estou fazendo esses dias, para quem não está ligada nos acontecimentos a Sephora está liquidando os itens da Tokidoki porque a marca italiana não vai mais trabalhar com maquiagem, uma pena né? O mundo vai ser um lugar menos fofo sem essas ilustrações!
A maioria dos itens acima são da Juliana e da Eliane, os meus vocês vão ver em breve por aqui =)

Lembrando que caso vocês queiram algum shopping service de lojas americanas que não entregam no Brasil é só me contatar pelo email hotarotomoe(arroba)gmail(ponto)com ou pelo email do blog.




Outra novidade é que fiz um instagram só pro blog, vocês podem seguir ele pelo @TokyoFG, caso vocês não tenham instagram é só seguir a gente no twitter que sempre postamos os links das fotos lá! ^^
Como o aniversário da Luana está próximo (dia 27!) resolvemos fazer um sorteio nessa data, então diariamente (ou quase isso) vou postando fotos dos produtos que vão ser sorteados pra vocês! Vou logo adiantando que vai ser um presentão hein?

Fiquem ligadas!

4 comentários: