Amostras deluxe

07:00 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Que a minha pele é chiliquenta todo mundo já sabe né?
Sabendo disso é um pouco difícil encontrar produtos que se dão bem com ela, por isso muitas vezes eu acabo comprando amostras de um produto antes de comprar o tamanho normal, como a entrega dos produtos está bem rápida pro Brasil achei que seria legal dividir essa experiência com vocês...


Publiquei essa foto no instagram semana passada mostrando algumas amostras que estou usando.
Não quero fazer review delas porque eu acho que uma review deve levar em consideração a embalagem do produto e alguns deles não tem a embalagem igual a do original, mas caso alguma de vocês esteja curiosa eu posso fazer uma review rapidinho com mais fotos.

Os produtos são:

- 3 step skincare system (for oily skin) da Clinique: esse eu ganhei em uma compra que fiz na sephora, eles sempre dão amostras deluxe de brinde nas compras e eu fico com algumas, as que eu não fico eu dou de brinde nos meus shopping services.
- Moisture surge da Clinique: Eu vi a Eliane falando que ele hidrata a pele horrores e não deixa ela oleosa, peguei a amostra na Sephora também e quase caí pra trás! A pele parece que bebe água e não fica oleosa, já comprei a versão maior!
- The porefessional da Benefit: Eu já tinha uma miniatura que veio no set "how to look the best at everything" e ganhei outra da Sephora.
- Age defense cream da Amore Pacific: Mais um vindo da sephora e que é caríssimo no tamanho original, é um bom hidratante mas acho que no momento não preciso de cremes anti idade!
- Máscaras hypnôse drama e hypnôse star da Lancôme: Ambas da Sephora, cada uma serve pra uma coisa diferente, a "drama" dá um super alongamento e a "star" dá volume. Não são meu tipo de máscara então não compraria nenhuma.
- Creme para as mãos de karité da L'occitane: Esse eu resolvi testar porque a Luana fez uma review aqui de um outro creme da marca e ela não gostou, com medo de que todos fossem assim eu resolvi testar mas felizmente achei esse muito bom.
- Esfoliante MURAD
- Dual care cream da Sulwhasoo: Esse eu ganhei em uma compra que eu fiz, achei horrível! Deixa a pele brilhando e me encheu de espinhas, não compraria.
- Overnight vitalizing treatment Sulwhasoo
- Tônico e emulsão Care Zone: Só comecei a usar essas amostras porque o creme da Sulwhasoo me deixou cheia de espinhas D=

Aonde encontrar

Tem vários jeitos de conseguir amostras, tanto as de sachê quanto as deluxe, tem vendedores do ebay que dão amostras grátis com os produtos como a bigclothcraft que além das amostras de sachê eles dão uns gloss pra compras acima de $30.
As deluxe já são mais difíceis de ganhar, tem as "beauty boxes" que são aquelas caixas que a gente paga um valor mensal e que vem com algumas amostras, eu particularmente detesto esse método! Assinei a Myglam aqui nos EUA por 2 meses e só ganhei produto ridículo, o dinheiro que eu gastei não foi muito mas com ele eu poderia ter comprado apenas as amostras que me interessam. Sem contar as amostras em sachê, poxa, isso eu ganho de graça nas minhas compras da Sephora!
O que eu faço é o seguinte... fico de olho nas caixas que o pessoal recebe e fico assistindo as reviews do youtube, quando eu vejo um produto que penso "opa, isso parece bom", eu vou e compro, simples.

A Sephora Brasil não tem o mesmo sistema de amostras da Sephora daqui... a dos EUA dá de graça 3 amostras de sachê e você pode usar um código pra escolher uma amostra deluxe, e ainda tem o Beauty insider onde para cada dólar que vc gasta você acumula pontos, a partir de 100 pontos você pode trocar por produtos que eles selecionam.
Eu sempre envio amostras deluxe pras meninas que fazem SS comigo, às vezes se a compra é grande eu envio até duas, além dos sachês.
Outra dica é comprar no ebay, muita gente compra na sephora, ganha as amostras e vende no ebay (eu acho super válido), produtos asiáticos também dá pra comprar as amostras, principalmente BB creams, é só digitar "BB sample" e refinar a busca, pronto!

Pra finalizar coloquei um vídeo no youtube mostrando um brinde da Sephora, que foi uma necéssaire com 8 amostras deluxe dentro, algumas eu peguei pra mim e outras eu vou dando com os meus shopping services...



Resumindo... acho super válido para quem tem a pele sensível comprar uma amostra antes pra ver se o produto funciona, caso seja um produto de skincare eu recomendo uma quantidade que dê pra ser usada por pelo menos 3 dias, que é um tempo razoável pra ver se o produto funciona, se se dá bem com a sua pele, etc.

Espero que o post tenha sido útil ^^

3 comentários:

  1. Também tenho mania de amostras, tenho alergia com alguns produtos, então, já perdi muito creme e loção assim.
    Amostras também são mais fáceis de carregar na bolsa.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui de ter amostras, então nem tenho o costume de usá-las. Pelo menos, por sorte, minha pele não dá chilique com praticamente nada. Então, por agora, tudo ok. ♥

    ResponderExcluir
  3. Gosta de Brindes e Amostras Grátis?
    Acesse nosso site http://www.brindesgratis.com lá você vai encontrar mais de 7.000 produtos que estão sendo distribuídas por grandes empresas através da internet, e para ganhar basta fazer um simples cadastro! Confira...

    ResponderExcluir