quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Clinique All about eyes

Há um tempo estava vagando no blog da Eliane e vi uma resenha desse creme da Clinique, como eu já tinha testado um da O'slee  que não resolveu o meu problema (olheiras escuras), então resolvi comprar esse da Clinique.





Logo de cara você se assusta com o tamanho do potinho (do tamanho de uma moeda de 1 real) mas logo vai percebendo que só precisa de um pouquinho pra passar nos olhos, então o potinho mesmo pequeno acaba durando uma eternidade!





A única coisa que eu não gostei foi a embalagem, acho que seria muito melhor se fosse em tubinho com um bico fininho pra controlar a saída do produto, mas fora isso só tenho elogios!
O creme tem uma textura de gel e eu uso só um pouquinho antes de dormir, acho que estou usando há quase 2 meses e já notei uma boa diferença nas minhas olheiras!





As minhas olheiras não são muito escuras mas hoje em dia elas estão bem mais claras do que antes de começar a usar, na verdade quase não existem mais, mas também estou usando religiosamente antes de dormir, e durante o dia eu uso o da O'slee que me ajuda a remover o inchaço.
Comprei por uns 13 dólares na sasa.

Vocês já testaram esse produto meninas? Qual é o seu produto favorito para combater as temidas olheiras?



3 comentários:

  1. to usando e amando, tbm comprei esse pequenininho na sasa!

    ResponderExcluir
  2. mas existe em formato de tubinho, vem ate com uma bolinha massageadora e geladinha na ponta para ativar a circulação... ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São diferentes :(.
      Esse do potinho é focado em hidratação, prevenção de sinais e clareamento. Já o do tubinho (roll-on) contém cafeína e outras substâncias mais específicas para combater o inchaço, sendo indicado seu uso pela manhã. Se o seu problema é "bolsas" o do tubinho resolve, agora p manchas o outro é melhor.
      Como minha vida é um furacãozinho, tenho os dois e gosto muito! Olheiras já são minhas amigas desde o tempo de cursinho.

      Lu sendo cativada pela riquezah da Clinique =D

      Excluir