Decolog Who's eyelash - Sweet

07:30 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Sempre tive vontade de testar esses cílios da Decolog mas nunca tive dinheiro pra comprar na Shoppingholics (único lugar online que eu sei que vende). Mas quando fui no Marukai uns 2 meses atrás vi eles à venda e não resisti, comprei a versão Sweet já que eu não tenho nenhum outro modelo parecido.



A embalagem é mó bonitinha e vem com 5 pares! Eles tem a base transparente e tem um design bem natural.
Uma coisa que eu reparei é que esses cílios são imensamente imensos! Na largura e não no comprimento, eu tenho que cortar 2 tufinhos pra poder ficar legal no meu olho, mas isso é um ponto positivo pois meninas que tem os olhos maiores não precisam ficar com cílios faltando!



Esse tipo de cílios com volume no meio é muito usado em maquiagens das meninas da Zipper e KERA pois ele não deixa um ar muito sexy que nem os "cat eye" que tem volume e alongamento na ponta.



Bem, eu achei os cílios bem "ok", não são a melhor coisa do mundo mas também não perdem a forma tão facilmente quanto os da Diamond Lash mas nem se comparam com os cílios da Dolly Wink!


Enfim, eu recomendo eles para quem não se importar muito com qualidade, pessoas que só usam cílios para sair no final de semana ou só pra tirar fotos em casa mesmo. Caso você use cílios todos os dias eu só consigo aconselhar os da Dolly Wink e os da Mori Girl pena que são tão difíceis de encontrar!

Comprei esses no mercado Marukai por cerca de 20 dólares e eles estão à venda na Shoppingholics por 24 dólares.

A Shoppingholics não me pagou para comentar ela nesse post

2 comentários:

  1. Ele é de baixa qualidade? Pô, mas é caro pra caralho D: Tá é 4 dolares a mais que o DL mas.. DD: Achei que eles eram especiais feitos de magia ;-; Decepcionei D: Também achei que o efeito era diferente, com mais volume no centro, não nas pontas. MAS mesmo assim ele é lindão o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami, ele tem a qualidade parecida com os da DL que eu não gosto! Perde a forma muito facilmente e da segunda vez que vc vai colocar ele já dá um trabalhão! Também "despenteia" muito fácil, dá pra ver no canto externo do meu olho um cabelinho revoltado que saiu do meio dos outros não sei porque!
      Pensando bem, eu já testei 3 modelos da DL e apesar de serem LINDOS a qualidade é uma desgraça, mas são das linhas mais antigas (rosa e roxa), talvez a azul seja melhor, comparando os dois achei o da Decolog melhor!
      Ele dá volume no meio, mas ele alonga o canto, também achei que o resultado fosse ser diferente XD

      Excluir