Frutinhas!

08:00 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Quando comecei no blog, sabia muito pouco sobre gyaru..quase nada. Depois que comecei a estudar o estilo, conhecer marcas e observar as revistas pude reconhecer a real identidade da coisa. Um dos ícones mais fáceis de associar ao estilo, pelo menos pra mim, é o floral, sem dúvidas!
A estampa é bastante simbólica, quase um ícone...vocês concordam?

Pois bem...é sempre bom variar, principalmente quando as coisas estão previsíveis demais. Isso está acontecendo com as estampas "frutais"(?) ou de frutas (não sei qual o melhor termo). A favorita, nesse caso, é a cereja, que aparece em vários tons, tamanhos e formas.





Maçã, morango, banana, laranja, kiwi...frutas em tons rosados e cítricos, de preferência! Os acessórios também entram na lista com louvor, são lindos!


Ah, e não podemos esquecer das unhas!

Adoro essa troca de estampas, continua colorido e alegre com um toque bem tropical...pra gente fugir do óbvio é a melhor opção! ;D



4 comentários:

  1. Sem dúvidas né! Floral é bem um ícone mesmo!! Essas roupas/acessórios de frutas, sempre foram uma gracinha né?! Deixam o look super fofo e, se não souber dosar, bem "infantil" também!!
    Eu particularmente, ADORO essas estampas, dá para brincar com as cores e montar um look bem divertido e diferente!!! *-*
    Adorei o post! <3
    Mil bjinhooooooos >-<

    ResponderExcluir
  2. Aaaain babei em tudo. Embora eu não seja muito colorida, de vez enquanto eu vario e apaixonei nessas estampas de frutas. God eu quero tudo T^T
    As unhas então, muito fooofa *^*

    ResponderExcluir
  3. Sim!!! Frutinhas!!!
    Acho que gosto mais de frutinhas do que de floral. Tanto é q durante anos, frutal foi minha fragância favorita. Agora que virei "gente grande" to aprendendo a usar mais floral e sair dos perfumes adocicados. Mas não dá, penso em japão me vem a mente coisas fofas com cheiro de morango e cerejas!
    Eu tenho uma regatinha de cereja =D

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que coisa linda o vestido do terceiro scan <33
    Amo temática de frutinhas ;^;

    ResponderExcluir