Golas removíveis - Le café

17:46 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Ainda bem que a Rika é uma pessoa muito paciente e não me deu um tiro por demorar tanto a fazer essas reviews XD

Ela me mandou há algum tempo duas golas removíveis, já falamos sobre golas removíveis aqui estão lembradas?


Uma vez a Rika colocou o link pra esse produto no twitter e eu pirei! Ainda bem que ela percebeu que eu gostei e me mandou :3
A gola é de crochê e tem uma amarração frontal, achei a coisa mais linda e já usei algumas vezes, acho ela muito boa pra usar no verão, fazendo contraste com uma blusa preta ou dando um pouco mais de detalhes em uma blusa branca, eu particularmente gosto de usar com blusa preta!



Como eu sempre faço qualquer negócio pra me proteger do sol eu uso esse casaquinho jeans do taobao por cima da regata, assim eu protejo os meus ombros e ainda fica bonitinho ^^


O outro item que ela mandou é um Fur Tippet de pelúcia contornado com uma renda lindíssima!
Por causa da renda eu achei que ele é extremamente sweet e acho que dá até pra usar com lolita. 

Ambos os itens você pode encontrar na loja online da Rika, além de outros itens!

SORTEIO RELÂMPAGO

Exatamente pelo fato do fur tippet ser muito Sweet eu não consegui coordenar com mais nada do meu duarda-roupa.
Eu conseguiria usar tranquilamente sem a renda, até pensei em cortar, mas acho que seria um pecado! 
Então resolvi fazer um mini-sorteio com ele! 
As regras são as seguintes... só as primeiras 50 pessoas vão participar! Você coloca os seus dados na caixinha abaixo, quando o número de participantes chegar a 50 eu vou fazer o sorteio e anuncio a vencedora pelo twitter e aqui no blog (apertem f5 até doer!! haha). 

UPDATE

E a vencedora foi...






Parabéns Marcela! Entre em contato com a gente pelo nosso email com o seu nome completo e endereço para fazer o envio do prêmio, você tem até domingo para enviar! ^^

4 comentários:

  1. Estou participando do sorteio, amei os dois ♥

    ResponderExcluir
  2. Estou participando, amei os dois também! Adoro renda ♥

    ResponderExcluir
  3. meninas adoro o blog de voces e sempre passo aqui! com certeza vou participar do sorteio ;)

    **será que voces têm algum site para indicar para fazer download da revista happie nuts? eu entrei no que voces recomendaram mas só tem até julho, eu procurei muito mas não encontrei nenhum site =/
    (eu gosto muito da revista mas não tenho dinheiro para comprar, se voces conhecerem algum ia ser ótimo!) =)
    bjss

    ResponderExcluir
  4. hahaha na verdade eu achei que você ia fazer apenas do fox tail, fiquei aliviada agora. 8D
    aproveitei a dica e mandei a golinha, que bom que gostou! sempre bom ver fotos suas por aqui, btw! lindona, e gostei da forma como usou! apesar de só ter visto em lolita essa de faux fur, sempre visualizei apenas em gyaru por ser de oncinha. 8D
    enfim, muito obrigada!

    ResponderExcluir