Maquiagem de gatinho

07:00 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Depois de tanto falar de roupa de gatinho, nekomimi, resolvi falar um pouco sobre itens de maquiagem com esse mesmo tema =)




Na verdade eu tive essa idéia fuçando uns vendedores no ebay e descobri toda essa linha fofa da Tonymoly chamada "Cat chu wink" que foi criada a partir da "cats wink mascara" que foi o primeiro item temático que eles fizeram, além desse eles também tem itens de coelhinho, uma fofura!
A Paul and Joe já é famosa por ter lançado esses itens, principalmente os batons que são um amor! E por último o item do canto direito que é da marca coreana Too Cool For School, sempre achei as coisas deles um amor mas nunca tive a oportunidade ($$$) de comprar. Todos os itens acima tem pra vender no ebay.


Ah, e vale lembrar que a gatinha mais famosa do mundo também tem uma linha de maquiagem, que eu não achava que seria lá essas coisas mas tive a oportunidade de ver uns itens deles ao vivo e achei a qualidade muito boa!
A linha está à venda na Sephora USA e ainda não sei se vai ir pra Sephora Brasil! 

E aí meninas, quem ficou doida pra adicionar uma fofurinha dessas na coleção de make? Tô de olho nesse blotting paper da Tonymoly!

xoxo

6 comentários:

  1. Um sonho: ter um necessaire só com maquiagens fofas.
    A Cats Wink Mascara tava na wishlist já <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ichigo I love seu blog reino de morango super fofo,acessem o blog

      http://k-on111.blogspot.com.br/
      bye

      Excluir
  2. Quer coisa mais linda que maquiagem de gatinho?!
    O Batom da Paul e Joe eu jamais teria coragem de usar, imagina, estragar o gatinho!
    Babo mesmo nos itens da TonyMoly, oh coisinhas lindas!! Sou louca por essa máscara!
    Os itens da Too cool for school também enchem os olhos, apesar de mais carinhos :x
    E a Hello Kitty é mais pop, mas os itens de make são de boa qualidade! Tenho algumas paletinhas e aguardo a Graffiti palette <3

    ResponderExcluir
  3. Nyan :33
    Quero batom de gatinho :33
    Vou da uma fuçada no Ebay pra ver se eu acho com um bom preço...

    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a cats wink mascara (curling) e eu ODIEEEI. não alonga, nao curva, nao da volume... só empelota e junta os cilios :( fiquei muito decepcionada, porque comprei justamente pela embalagem ser fofinha! haha

    não recomendo comprarem, meninas! vao se arrepender tanto quanto eu )): talvez a volume seja boa, mas não arriscaria novamente...

    ResponderExcluir
  5. Linnnddooooosss os itens, mas eu compraria pra colecionar msm, pq eu JAMAIS teria coragem de usar *o*
    Os batons da Tony Moly sao realmente o sonhod e qqer gateira, mas vcs ja viram os blushs da Holika Holika? Tem de gatinho e de coruja, sao os olhos da cara (quase 100 dilmas num blush q eh do tamanho de uma sombra unitaria nao dah, neh, meninas), mas como disse, se comprasse acho q jamais usaria x333
    Mais um motivo pra n comprar hehehe xP (eu nao preciso disso, eu nao preciso disso, owwwnnn *posicao de buda*)

    ResponderExcluir