Men's Bioré Facial Wash - Double Scrub

06:30 Tokyo Fashion Girls 8 Comentários

Meu namorido sempre reclamou de alguns probleminhas que ele tem na pele, entre eles umas cicatrizes de acne e poros muito dilatados, como eu sei que ele nunca iria atrás de algo para a pele dele resolvi comprar alguns produtos e obrigar ele a usar. Felizmente ele está usando todos os dias como eu mandei :)




Comprei esse esfoliante na sasa por cerca de 4 dólares, escolhi algo baratinho porque eu tinha certeza que ele não ia usar, ainda bem que estava errada! E apesar do preço esse produto é muito bom!!



Existe uma grande diferença entre produtos para mulheres e produtos para homens, geralmente os produtos femininos são cheirosinhos e tem a textura mais suave, também não agridem muito a pele. Já os masculinos são mais... brutos!
Esse esfoliante tem partículas brancas (menores) e pretas (maiores) e eu testei uma vez pra ver como era... ele deixou a minha pele super seca e até incomodou um pouco, mas como eu falei, a pele masculina é diferente da feminina, perguntei pra ele se ele sentia a mesma coisa e ele disse que não, a única coisa que ele percebe é que a pele dele não fica oleosa tão rapidamente.



O produto sozinho não faz diferença nenhuma na aparência dos poros, apenas faz uma limpeza bem profunda e ajuda a controlar a oleosidade. Além desses ele também está usando outros para diminuir a aparência dos poros, vou falar sobre eles em breve!

E vocês meninas, compram cosméticos pros namorados ou eles acham que isso é coisa de mulherzinha?


8 comentários:

  1. Pois é Lu, eu estou precisando comprar um desses produtinhos pro meu namorado (porque sei que ele por si só não vai comprar mesmo @_@).

    O problema é que o meu namorado teve muita acne na adolescência, e acabou ficando aquelas marcas e cicatrizes no rosto, e ainda por cima ele tem alergia a gilete, então toda vez que ele usa, o rosto dele fica todo vermelho. È por causa disso, que ele vive me pedindo uma base pra disfarçar EHEUAEHAUHEA.

    Enfim Lu, posta sim sobre os outros produtos que seu namorido esta usando 8D ~

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu compro! xD
    Ele sempre pergunta pq tenho q ter 500 cremes, ai resolvi comprar umas coisinhas p ele. Comprei um bbcream, um sabonete facial, já pensei em comprar mais algumas coisas mas acho q ele não ia usar.
    Uma vez ele viu minha fita removedora de cravos, e testei nele p ele ver como funcionava. Gostou tanto que pediu p eu comprar p ele.
    Além disso, as vezes quando to passando meus cremes noturnos, passo alguns nele, tipo o de pés e mãos xD Rá!
    Posta mais sobre os produtos que seu namorido usa, é bom p as garotas trocarem informações!

    OBS: A falta de noites bem dormidas estão causando erros gramaticais lastimáveis! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Putz, meu marido comprou pra ele exatamente esse msm facial scrub quando foi pra China!! Agora que acabou, ele tah usando o meu Apricot Facial Scrub da St Ives. Eu nem preciso comprar cosmeticos pra ele, pois ele mesmo compra ou pega os meus, haha. Homem metrossexual eh uma coisa...!!

    ResponderExcluir
  5. Meu namorado é uma luta pra usar esses produtos. O que ele ainda pede pra eu passar nele é aquele black mask da SHILLS que remove muito bem os cravos dele. Mas eu sempre acabo passando meus cremes nele, vou comprar uns específicos masculinos e força-lo a usar. HSHSAHSA

    ResponderExcluir
  6. Meu namorado só usa hidratante....e so lol
    E ainda errado pra pele dele --"
    Ae uns tempos atras comprei um esfoliante p mim d laranja, e deixou minha pele meio seca (apenar d ser para pele normal). Entao dei pro meu namorado usar.
    N fz grandes mudancas, mas no inverno ele diz q eh bom xD

    ResponderExcluir
  7. Lu vc é uma sortuda! Nem todo namorado ou marido obedecem piamente assim T_T
    O meu fico na pé para pelo menos passar um hidratante e só passa uns 3 dias e depois larga mão >D

    ResponderExcluir
  8. Só eu mesmo q compro coisa pra mim pq bem se eu n cuidar ne vc sabe o q acontece eheh!

    ResponderExcluir