Por onde andam as modelos da Popsister?

06:30 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Já faz quase um ano que uma das revistas mais influentes e populares dentro de gyaru parou de ser produzida, a Popsister era a minha revista favorita na época e apesar de não gostar mais do estilo que eles abordavam ainda acompanho algumas das modelos que trabalhavam pra eles.


Capa da última edição (Novembro 2011)

Por isso resolvi falar hoje sobre as atuais carreiras de cada uma e mostrar o que elas andam fazendo atualmente ^^

Tsubasa Masuwaka



Comecei por ela porque é a que menos gosto até hoje e também porque ela saiu antes da revista terminar. A Tsubasa continuou a sua carreira de cantora e já está fazendo alguns shows pelo Japão e lançando alguns singles novos, ela também se arriscou a apresentar um programa de TV mas não teve uma audiência muito boa. Em compensação as suas marcas Candy Doll e Dolly Wink estão sempre lançando novidades, as últimas foram as novas embalagens dos produtos antigos que eu mostrei aqui.
Ela ainda continua com o mesmo estilo que ela intitulou como "otona kawaii".

Nana Suzuki




A Nana está trabalhando na Edge Style, o que obrigou ela a mudar para um estilo mais adulto, mas na "vida real" ela ainda continua usando looks mais kawaii e despojados. Ela também fez participações recentes em clipes musicais dessa cantora que foi escolhida em um concurso promovido pela CROOZ (um host de blogs que a Nana faz parte).







Yui Kanno


A vida profissional da Yui Kanno não mudou muito após o fim da Popsister, ela continua sendo dona da Melliesh (apesar de não lançar nada novo faz tempo), continua trabalhando para a sua marca Crayme e ainda é modelo da Liz Lisa, de vez em quando ela faz alguns trabalhos para a Katy ou outras revistas, mas nada fixo. Ela agora é assistente em um programa de rádio no Japão




Ami e Aya Suzuki



Como eu já citei em outros posts as gêmeas Suzuki são designers da marca Jóuetie, que atualmente é uma das mais hypadas do Japão! As roupas são caríssimas e mesmo assim esgotam em poucos dias, depois do fim da revista elas deixaram de lado gyaru e começaram a seguir uma espécie de estilo "Shibuhara" que eu adorei e achei que combinou muito com elas. Elas aparecem às vezes em revistas para promover as roupas da Jóuetie e recentemente resolveram entrar na carreira de cantoras lançando um single chamado "Tinkerbell"




Eu achei o vídeo e a melodia muito fofos, mas eu não curto japonesa com voz de nariz entopido cantando =/

Eri Aoki


Pelo visto ela se aposentou, não tem notícias dela em nenhum site japonês desde o anúncio do fim da Popsister e no blog dela não tem nenhuma informação sobre trabalhos recentes.

Narumi Nakakita



A Narumi faz alguns trabalhos publicitários pra marcas como a Diamond Lash, Motecon (lentes) e Aimerfeel (lingerie) mas não se engajou em nenhuma revista até agora.

Tomoko Higuchi




Acho que ela é mais uma das que ficaram paradas, pelo menos até esse mês, ela postou no blog algumas fotos dos bastidores de uma participação que ela fez para a Popteen de setembro, que ainda não achei disponível pra download.

Wei Son



Ela já tinha um estilo mais adulto diferente das outras "sisters", agora ela resolveu assumir totalmente o "otona" e está trabalhando para a Blenda, acho que ela está quase irreconhecível, linda!

Chihiro Kondo




A Chihiro virou modelo secundária da Scawaii e aparece só em fotos de corpo inteiro pequenas, talvez com o tempo ela vire modelo principal.

Kana Hoshino



Já a Kana é modelo principal da Scawaii, tem fotos dela em quase todas as páginas e ela também faz mais shoots de rosto.

Jun Komori



A Jun está no time das modelos bem sucedidas, ela agora trabalha pra Edge Style e é super  famosa por ter um corpo "ideal" no padrão das japonesas, ela sempre está em programas de TV falando sobre a sua boa forma e é garota propaganda de uma marca de produtos emagrecedores, aliás ela também é garota propaganda da TsuyaGLA (uma marca de chapinhas muito famosa entre gyarus) e da Eyemazing, além de lançar vários livros sobre a sua vida pessoal, o último fala sobre o seu casamento.

Se vocês gostam de ler notícias sobre as modelos segue a gente no tumblr!


5 comentários:

  1. adoro o blog de voces! tem sempre os post mais interessantes! gosto muito de saber curiosidades sobre as modelos!
    bjss e bom domingo! =)

    ResponderExcluir
  2. post muito curisoso mesmo, obrigada pelas informações! :D
    parece que TODO mundo no japão tem (ou acha que tem) aptidão a cantores, né? deve ser essa cultura de karaoke deles... :p

    ResponderExcluir
  3. Nunca entendi o fim da Popsister...Era uma revista tão poupular (e a minha favorita).Amei o post! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu palpite foi que após a saída da Tsubasa alguns patrocinadores devem ter cancelado o contrato com a revista, ou eles perceberam que sem ela a revista não iria vender muito bem.

      Excluir
  4. Adorei o post! <3
    Eu amana muito essa revista, tenho todas as edições salvas. Foi uma pena ela ter parado de ser lançada :(

    ResponderExcluir