Precious Mineral

07:00 Tokyo Fashion Girls 9 Comentários

Depois de um jejum de reviews aqui estou, de volta, novamente, mais uma vez, haha!
Quem me acompanha no insta ou no twitter (@Luanalop) deve ter visto que eu ganhei de aniversário da @lionisday um BB Cream.
Pois bem, testei o danado durante esses dias e acho que já posso contar aqui o que eu achei :)


O Precious Mineral BB Cream (all day long) da Etude House tem SPF 30 e, de acordo com a embalagem, promete longa duração. 
A embalagem é de bisnaga + pump, o que é bem curioso. Por mais que você aperte o tubo nada sairá pela válvula, fuck logic! xD
A tampa é pouco segura e o pump é bem sensível, tem que ter cuidado na hora de apertar para não tomar banho de BB Cream. Por pouco não sujou a caixa inteira quando chegou aqui :/
Acho que a Etude poderia melhorar a embalagem, né?

Por mais que a embalagem deixe a desejar o conteúdo é muito bom!
O FPS é digno, a cor ficou perfeita pra mim e a textura é fácil de epalhar.
A cobertura é média, não chega a cobrir manchas escuras mas faz milagres com olheiras.
Vale ressaltar que ela não deixa a pele muito brilhosa, mas também não é matte, é um meio termo de pele saudável, com viço! Adorei!
O cheiro é gostosinho e a duração é bem normal, o que significa que (no calor de Fortal) ela dura dignamente umas 5 horas.

Achei uma ótima opção de BB Cream! Fiquei com vontade de testar mais produtos da Etude, principalmente depois que vi que os preços são bem amigos.

Alguém aí já testou esse BB Cream? Gostou? Teve os mesmos problemas com a embalagem?? Conta pra gente :)


9 comentários:

  1. no momento estou usando o orange da skin79, mas esse continua sendo o meu favorito (no caso o sheer silk skin, mais indicado para oleosas). a embalagem é ok, faz menos sujeira que a do missha. :p
    existe bb cream com cobertura maior do que essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca soube de um BB Cream de alta cobertura, haha
      A grande maioria é leve, esse é um pouco acima do normal :)

      Excluir
    2. nossa to achando a cobertura do da missha maravilhosa, esconde até as minhas sardas! esse da etude eu testei e achei muito bom também, eu costumava usar como corretivo por ser um tom um pouco claro pra minha pele :)

      Excluir
  2. Eu estou doida pra testar esse BB Cream e várias maquiagens da Etude House <3 Queria saber se esse BB Cream é bom para quem tem pele mista/oleosa... comprei um Dodo Palgantong que pelamordedeus, ativa toda oleosidade da minha pele lol

    Estava pensando pegar um da Skinfood que minha amiga comprou e adorou. Mas essa vontade doida de testar Etude House... é complicado hahaha

    =*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha pele é mista e ele funciona muito bem, melhor até do que o meu Caviar Gold da Skin79 :)

      Excluir
  3. Gente... vou compartilhar minha experiência com vocês!

    Eu tenho a pele suavemente amarelada por conta da minha descendência chinesa, e tons mais quentes e rosados de BB Cream's tendem a ficar parecendo um tanto "índia" em minha pele, não que eu ache ruim, mas fica muito diferente do restante do rosto.

    Eu ganhei uma amostra deste BB Cream da Etude na cor #3 e gostei muito do acabamento e ele se mistura muito bem, preenche bem os poros dilatados e deixa a pele "ok", não é aquela matificação 'ó que milagre', mas bem melhor do que o Gold da Skin79, MAS ficou "índia" na minha pele, espero tentar o #1 que dizem ser mais claro.

    Eu estou usando o Cleansing Happy Tea Green Peach, Oh My Gosh! Vale cada centavinho investido!


    =3

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei um BB, to me coçando para comprar um da skin79 que a Luciana me indicou, mas essa questão de cor me desanima demais... Minha pele é branca demais mas as bochechas são rosa, difícil achar maquiagem que não me deixe com cara de fantasma.

    ResponderExcluir
  5. Sempre gostei dos produtos da Etude porém nunca tive coragem de comprar um BB Cream dela =/ Eu uso o da Skin 79 o Pink, mas sinceramente acho a cor muito cinza =/ Sou japa mas meu corpo é moreno, daí fica só aquela cara branca xDD Unico BB cream ateh hj que curti por causa da cor foi o da Missha (o vermelinho), um dos poucos que dá pra escolher a cor (nunca comprem o Missha Signature, textura grossa e pesada T-T)

    ResponderExcluir
  6. Lu, qual é a cor desse BB cream?( o mineral da Etude tem 3 tons)

    ResponderExcluir