Resultado do sorteio!!

13:29 Tokyo Fashion Girls 10 Comentários

Hey Gals!!

Hora de anunciar o ganhador do sorteio de aniversário da Luana!!
Mas antes, como de costume, queremos agradecer a todo mundo que se inscreveu e divulgou! Isso é muito importante para nós. Obrigada pelo carinho!!



Agora vamos ao resultado...









Susupense... haha














PARABÉNS ISIS!!

Vamos entrar em contato com a Isis e ela terá que nos responder até domingo para que o envio seja efetuado na segunda, caso contrário efetuaremos um novo sorteio. Lembrando que o prêmio está em Los Angeles e nós não nos responsabilizamos por qualquer perda ou taxa, ok? :)

Esperamos que vocês tenham gostado do sorteio! Em novembro o blog completa 3 anos (dá pra acreditar??!!) e nós prometemos muitas novidades e, claro, um novo sorteio!! ;D

Até o próximo!



10 comentários:

  1. :,<
    talvez eu tenha mais sorte na proxima

    ResponderExcluir
  2. EU GANHEI!!!!! AEEEEEE
    Tá, e agora, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  3. Poxa poxa, nem profile no blogger a pessoa tem. @_@"
    Mas tudo bem quem sabe na proxima vez eu ganho.

    ResponderExcluir
  4. Oooopa! Não foi dessa vez, né? Mas parabéns pra Isis, espero que os prêmios cheguem até ela sem problema algum! Estão todos lindos aí. ♥

    ResponderExcluir
  5. Aw não ganhei ç.ç Mas espero que no próximo sorteio (quem sabe?) eu de uma sorte -q Luciana sua pele é tão boa que profutos você usa pra se proteger do sol? ( rosto e corpo) eu tambem moro em Fortaleza e é sofrido evitar esse sol daqui XD~

    ResponderExcluir
  6. Que sortuda!!!Parabéns!!! Mas da próxima vez eu ganho. ^^

    ResponderExcluir
  7. Postando de novo.
    Respondi ao e-mail e já até recebi a resposta. ^^

    Mal posso esperar pras coisas chegarem aqui em casa, estou feliz que ganhei!

    Pessoal, continuem tentando e participando dos sorteios que um dia vocês ganham. Eu mesma nunca achei que fosse ganhar alguma coisa!
    Ainda bem que não desisti, né?

    ResponderExcluir