Shampoo Bioderma Nodé DS+

07:00 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Fico muito feliz em anunciar que a minha procura pelo shampoo anti-caspa perfeito chegou ao fim!
Quero dar um beijo na Lili por ter comentado nesse post aqui sobre esse shampoo e ter me dado algumas dicas de onde comprar ele em Fortaleza.


Demorei um pouco, fiz um chorinho pro namorado e ele comprou pra mim no mês passado e posso orgulhosamente dizer que eu NÃO TENHO MAIS CASPA *party hard*.
Tá bom, vou explicar melhor!
Essa linha Nodé da Bioderma é feita exclusivamente para peles oleosas, e com problemas relacionados a seborréia, primeiramente fiquei em dúvida se compraria o Nodé K ou o Nodé DS+, mas acabei optando pelo segundo pois ele é recomendado para quem tem caspa severa.


Nas recomendações ele diz para usar 3 vezes por semana nas primeiras 3 semanas e depois disso usar 1 a 2 vezes por semana, nesse período se você quiser lavar o cabelo pode usar outro shampoo, eu estou alternando ele com o da Neutrogena.

Lembrando que caspa não tem cura, você pode melhorar a alimentação e usar produtos que vão fazer ela desaparecer enquanto você estiver usando eles, se parar de usar ela volta! Mas só o alívio de não ter caspa faz o esforço valer a pena (esforço porque eu adoro tomar banho mas detesto lavar cabelo).

Com aproximadamente duas lavagens (eu lavo dia sim e dia não) a caspa sumiu! Desapareceu totalmente! E eu achava que por ser um tratamento "nazista" contra a caspa ele iria ser fedorento que nem remédio, mas o cheiro é maravilhoso!! Tem cheiro de rosas e a textura é bem densa, às vezes quando o meu cabelo está muito sujo eu uso o shampoo da Shiseido Tsubaki antes pra limpar o excesso e depois uso esse. A parte mais chata é ter que esperar 5 minutos pro produto agir, eu acho que nunca esperei tanto tempo e acho que já li todos os rótulos dos produtos no meu banheiro! haha

O investimento é caro (comprei no ebay por cerca de 30 dólares) mas vale muito a pena, o shampoo tem o cheiro muito bom e traz resultados muito rápido! Encontrei o meu santo graal, agora nunca mais compro shampoo de outra marca =)

Um comentário: