The Face Shop Volcanic clay - Blackhead gel oil

07:00 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Tem uma The Face Shop aqui perto de casa, pense num perigo!
Sempre que estou com algum dinheirinho sobrando passo lá e compro alguma coisa, mas geralmente compro coisinhas pra dar de presente pras amigas.
A marca tem um produto muito famoso no ebay que é o óleo removedor de cravos, como eu acho que ele saiu de linha resolvi ir atrás de outro que tivesse o mesmo efeito, aí trouxe esse pra casa.


Acho a embalagem muito fofinha explicando de onde eles tiram a lama que é usada para a fabricação do produto.
O problema é que a vendedora era coreana e não falava inglês muito bem, esse produto não é bem o que eu estava procurando...



Ele é um gel esfoliante, as partículas parecem açúcar mas a quantidade delas é bem pequena.
Não sei que bruxaria é essa que tem nesses produtos korebas mas eles realmente reduzem a aparência dos cravos apesar de não removê-los.
É aí que fica o problema, eu queria algo que me ajudasse a remover os cravos, mas como foi burrice da vendedora que me empurrou isso aí eu não posso reclamar do produto.


Aqui eu tentei mostrar os grãozinhos de açúcar mas como eles são bem pouquinhos e transparentes fica difícil enxergar.

Enfim, é um ótimo produto! Esfolia bem suavemente e quando você limpa o rosto já nota que a aparência dos cravos diminui. Como a maioria dos produtos coreanos, ele tem que ser removido com água morna (acho isso um saco).

Comprei por cerca de 14 dólares na loja perto daqui de casa mas alguns vendedores no ebay também vendem.
Alguém mais já comprou produto que não precisava por indicação errada de vendedora? XD

4 comentários:

  1. Ué ..só usar no banho.
    Tenta comprar Oxy (scrub)é o melhor para retirar cravos(é uma marca japonesa,para homens,mas nada impede que usamos) é otimo.

    ResponderExcluir
  2. Ele parece ser legal, mas eu sempre quis um produto que limpasse BEM minha pele. Não tenho nenhum problema com espinhas, mas olho de perto e vejo aqueles "pontinhos", sabe? g_g

    É por isso que tenho vontade de experimentar uma dessas "máscaras" que limpam o rosto. Mas elas, apesar da propaganda, não parecem ser tãããão boas, não é?

    Enfim... É uma pena que não tenha comprado o produto certo, mas como a loja é um pecado de tão perto de ti, logo encontra! 8D

    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre caio na balela de levar cosmético por indicação de vendedora.... Meu namorado mora na divisa com o PY, e sempre que eu vou visitá-lo vou atrás das novidades no shopping China. Na última vez eu estava em busca de um produto que fosse para limpeza, mas que pudesse ser removido com algodão (não tenho torneira com água quente, e aqui no sul está frio pacas para ficar lavando o rosto com água fria toda hora). Enfim, a moça me indicou um produto italiano, e quando cheguei em casa através de pesquisas descobri que era um tônico em creme ... Eu quis morrer, e voltei a lavar o rosto com água gelada....

    ps: tenho sentido falta do "week in pictures"...

    ps2: Lú, tu não está mais morando no Ceará? Queria usar o serviço de shopping service, no caso quanto tempo leva para chegar no Brasil? Compro no Ebay, mas quase tudo vem da China e leva uma eternidade, se eu usar o serviço de vocês, será que vem mais rápido??

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, nossas semanas estão um pouco fraquinhas ultimamente por isso não estamos fazendo o week in pictures XD mas acho que nessa semana rola

      Não, eu não estou mais morando no CE, manda um email pra mim que dependendo de onde vc queira o produto pode chegar mais rápido sim. Meu email pessoal é hotarotomoe(@)gmail(.)com

      Excluir