Tokidoki Airways palette

06:30 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários



Vamos parar de falar de skincare e falar um pouco de maquiagem? hehe

Como eu tinha comentado nesse post aqui a Tokidoki parou de produzir maquiagens e a Sephora USA está vendendo tudo a preço de banana, como a marca é campeã no quesito fofura não resisti e comprei alguns itens pra mim!
Essa palette foi um deles, se eu não me engano ela era vendida por $42 e estava na promoção por $19!



A palette é toda temática com fotos dos personagens da Tokidoki em cidades famosas, ela é uma latinha com alça, perfeita pra ser usada depois que as sombras acabarem.


Essa é a parte de dentro, é de chorar purpurina não é minha gente?
Ela vem com 8 sombras e um chaveirinho da Donutella.


As sombras tem nomes de cidades e algumas são "shimmer" e outras matte. As sombras com acabamento shimmer tem uma cor base e um tom iluminador por cima, não chega a ter glitter.  Agora nós chegamos na parte que a fantasia acaba!


Da esquerda pra direita nós temos:

Paris: Rosa claro "Shimmer" 
Los Angeles: Lilás "Shimmer"
Tokyo: Roxo "matte"
Hong Kong: Na foto ela ficou amarela mas na verdade é verde claro "shimmer"
New York: Verde escuro com o tom iluminador em um verde mais claro "shimmer"
Hawaii: Teoricamente é uma sombra Champagne mas ela é péssima e não adiciona cor nenhuma
London: Dourado com um leve shimmer, lembra muito uma das sombras do quarteto da Dolly Wink mas a da DW é muito melhor!
Rome: Marrom "matte"

Como deu pra ver as cores são muito sem graça e pouco pigmentadas, dessas 8 cores as únicas que eu realmente gostei foram a Hong Kong e New York (e olha que eu não sou fã de verde!).
Eu já falei sobre outra palette deles aqui que acabei vendendo porque não uso sombras coloridas, mas achei que a qualidade das sombras na 24 karatt era muito melhor! Talvez usando com um primer elas fiquem mais "aparecidas" mas pra mim sombra boa tem que ficar bonita sem primer, tô errada?

Comprei essa palette pensando mais nas possibilidades de usar a latinha pra guardar algumas coisas, e as sombras eu queria deportar pra minha Z-palette e não deu certo, mas isso é assunto para outro post!




As sombras são coladas nesse suporte de plástico e se você tirar ele dá pra ver a lindeza do fundo da latinha! 

Item muito bonitinho, mas as sombras não valem a pena, só comprei porque a marca vai acabar e tudo deles vai se tornar item de colecionador! 
Se alguém se interessar ela está à venda aqui e eu faço shopping service da Sephora!

5 comentários:

  1. Gente essa paleta é muito linda! Certamente um dos itens de maquiagens mais fofos que já vi até agora! Mesmo as sombras sendo ruins, compraria devido a maletinha. ^^

    ResponderExcluir
  2. Olhando a Sephora de novo... Ahhhhhhhhhhhhhhhh tem os pinceis!!!??? Quero!
    *já depositando em tua conta*
    :D

    ResponderExcluir
  3. OMG! Faz tempo que estou procurando por alguem que faça SS da Sephora *-*

    Eu quero uma paleta dessas faz tempo!

    Será que tem como você entrar em contato comigo por email, Luciana?
    himehizaki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Que amor esse palette da Tokidoki *^^* produtos como esse faram certamente muita falta no mundo das make-ups :/ eu só não compro nada porke to com o cartão de crédito quase estourando ^^'

    ResponderExcluir
  5. Nyuuu!! Fiquei louca na palette!!! ^^- Muito lindinha e bem acabada!!!

    ResponderExcluir