Tokidoki brushes

06:30 Tokyo Fashion Girls 10 Comentários

Dá até uma emoçãozinha boba falar desses pincéis porque eu sempre achei eles a coisa mais linda do mundo mas nunca tive coragem de comprar porque eram caríssimos!
Eis que -como eu já falei umas 100 vezes- a Tokidoki parou a produção de itens de maquiagem e a Sephora começou a liquidar o estoque. Depois de algumas tentativas frustradas consegui botar as mãos na coleção completa (exceto os pincéis 24karatt).


Da esquerda pra direita: Siberia (pincel de blush angulado), Mozzarella (pincel de sombra), Adios Amigos (pincel para esfumar), Donutella (pincel chanfrado) e Kabuki (pincel kabuki)

Resumindo a minha epopéia pra conseguir esses pincéis, assim que descobri que a Sephora estava vendendo eles só tinha o set de pincéis pra olhos no estoque, tentei comprar no dia seguinte mas já estava fora de estoque, passou mais um tempo e eles voltaram junto com o Siberia, comprei os dois (a Luana comprou também) e depois de uma semana o kabuki entrou em estoque novamente, comprei quatro porque sabia que as meninas que fazem shopping service comigo iriam querer e acertei na mosca, consegui vender os 3 que tinha sobrando!


Como eu comprei o kit Pittura e o Siberia primeiro eu não tirei fotos das embalagens juntas!
Olha que coisa mais fofa! Ainda não tive coragem de jogar fora!


Os 4 tem o corpinho ilustrado, me lembram aqueles lápis que a gente compra em lojinhas de bujingangas japonesas.



Siberia


Adios Amigos


Donutella


Mozzarella

Eu sou meio do contra, sempre ouvi reviews falando muito bem desses pincéis mas sempre tive um pé atrás porque geralmente não gosto desses produtos que todo mundo fala bem, mas felizmente me enganei!
Esses são os pincéis mais macios que eu já vi! Eu não tenho nenhum pincel da Sigma, que dizem ser os melhores, mas tenho alguns de marcas boas como Bobbi Brown, Eco Tools e NYX e com certeza posso afirmar que esses são muito melhores!
Além de lindos eles também são super macios, nunca vi um pêlo sintético ser tão fofinho! O único problema que eu vi nas reviews deles é que pelas cerdas serem brancas com o tempo os pigmentos vão fixando nelas, já me precavendo estou usando eles só com makes que tenham a cor parecida com o tom das cerdas.


Outro problema deles é o armazenamento, você tem que escolher se quer mostrar as cabecinhas fofas ou se quer que as cerdas não amassem. A Eliane tinha me dito que guarda os dela com as cerdas pra baixo mesmo e que não amassam, mas deixei os meus por 1 dia com as cerdas pra baixo e o Adios amigos começou a entortar um pouco, aí agora tenho que guardar eles com a cabecinha pra baixo =/


O kabuki é bem diferente dos outros por ter essa base quadrada, que torna a aplicação um pouquinho difícil mas nada impossível. Ele tem as cerdas com esse tom de roxo mas eu não me preocupo com os produtos se fixarem nelas porque eu só uso ele pra passar pó e o pó é transparente!


Ele também é incrivelmente macio e foi o meu primeiro pincel kabuki! *todas chora de emoção*
Como ele é muito baixinho eu deixo ele fora dos potinhos onde guardo os outros pinceis.

Fofura e qualidade, é assim que a gente gosta ^^

Comprei todos eles na Sephora USA por US55, atualmente todos estão esgotados =/.

10 comentários:

  1. NOSSA QUE LINDOS ;_; . Eu estou urgentemente precisando de pincéis novos... os meus estão pedindo pra se aposentar x_x , comprei um kit no ebay um teempão atrás.

    Talvez por não ser de marca, eles não duros =/
    Que pena que não tem mais desses no estoque ;_; malvadas cataram tudo EHAUEHAUEHE . ! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paah, eu tenho um kit dos pincéis pra olhos e um de blush à venda, me manda um email se vc estiver interessada ^^

      Excluir
    2. voce ta vendendo por quanto ?? ainda ta vendendo....

      Excluir
  2. você pode comprar um "segurador" de escova de dentes. Eles deixam as cabeças aparecendo mas não deixam a ponta encostar!

    ResponderExcluir
  3. não consegui comprar o kabuki! =/ queria muito!

    ResponderExcluir
  4. Esses pincéis são muito amor! ;_; Queria ter conseguido comprá-los. :'(

    ResponderExcluir
  5. Eu quero o Adios Amigos, não rola de vender só um?

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito interessante a estética desses pincéis, nunca tinha visto algo assim, mas é bem bonito, e é visto que é feito com carinho!

    ResponderExcluir
  7. Vcs sabem onde posso comprar uns pincéis desses? Qual o valor?

    ResponderExcluir