Tokidoki Luminosa Powder

07:00 Tokyo Fashion Girls 7 Comentários

Eu sou tão retardada que esqueci de fazer a review desse iluminador quando ele ainda tinha a possibilidade de ser comprado na Sephora, argh!


Eu tô numa vibe de comprar iluminadores, eu antes achava que iluminador não mudava em nada na maquiagem e que era só frescurite de blogueira, mas eu só dizia isso porque não sabia passar! #truestory
O único iluminador que eu tive até um tempo atrás foi o da Skinfood e eu só usava ele no nariz, fim da história! haha!
Eu sempre evitei qualquer tipo de pó no rosto (exceto blush) por causa do meu probleminha que deixava a pele descascando, agora que ele está sob controle voltei a usar pó e estou comprando alguns iluminadores.


Esse bonitinho foi o item mais difícil de conseguir na promoção da Tokidoki na Sephora, ele estava sempre fora de estoque e quando aparecia novamente no site não durava nem um dia, então um belo dia consegui catar os pincéis kabuki e como faltava um valor pra ganhar frete grátis coloquei ele no carrinho pensando em vender depois que chegasse, a cor dele se chama "kabuki" e eu não sei de a Tokidoki chegou a produzir outras cores.


O problema é que quando ele chegou toda a vontade que eu tinha de vender foi embora! Nunca vi um iluminador tão lindo na minha vida!
Ele tem uma base meio rosada, tem um pouquinho de acabamento shimmer e umas partículas de glitter roxas!!!


Quem me conhece bem sabe que eu odeio glitter, mas as partículas são tão finas e discretas que mal dá pra perceber, você só percebe que tem algo que deixa o iluminador muito mais bonito, mas não sabe dizer o que é.
Tirei essa foto com uma iluminação diferente pra capturar melhor as partículas roxas.

Achei esse iluminador a coisa mais linda do mundo! Uso quase sempre quando vou sair à noite, aplico ele com um pincel de blush achatadinho que veio no kit da Benefit, acho bem melhor do que o pincel leque!

Comprei por 8 dólares na Sephora e infelizmente está esgotado =/

7 comentários:

  1. Luuuu, que linda essa embalagem!
    Sou maluca de lombriga, pelas make da TokiDoki!
    São super fofas e pelo visto, de ótima qualidade né? É uma pena o preço da qui não ser tão camarada, quanto é lá fora! Devia ter comprado quando fui a orlando (cabeçuda!), mas na próxima levarei ctz!
    Adorei o iluminador...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihh menina, sinto informar mas da próxima vez que vc for não vai ter mais nada! =/
      A tokidoki parou de ser vendida pela Sephora e eles estão liquidando os estoques, o que esgotou já era, só dá pra comprar agora no ebay uns 200% mais caro -.-"

      Excluir
  2. Ai, que legal esses iluminadores!!! Estou realmente precisando de um! Além de lindos, são divertidos! Adorei a dica! :)

    Gurias, já conhecem o meu blog? Venham conhecer o que há de mais gostoso nessa vida de uma forma muito mais divertida! Só acessar www.gostosurasmaistravessuras.blogspot.com e se divertir! ;)
    Beijos,
    Pri

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei o que é mais bonitinho, se é a embalagem ou o pó com o coração no meio. slãpzxçlfal,xvrkh Mas, sinceramente, eu ainda estou na sua fase de "é frescura de blogueira"/"não muda em nada" porque eu não sei passar. e

    ResponderExcluir
  4. Indiquei vocês num selo no meu blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, achei esse iluminador lindooo!
    A Sephora faz entregas para o Brasil?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sephora não entrega no BR mas eu até que poderia te enviar ele, o problema é que está esgotado =/

      Excluir