Week in pictures

09:30 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Passamos essas semanas sem postar nessa sessão porque a vida da gente tava meio paradinha, agora apareceram algumas coisinhas e finalmente temos algo pra compartilhar XD

Luciana (@Rozenlady)


Nesse final de semana eu e o namorido fomos dar um passeio em Santa Monica, não fomos no pier que é o lugar mais movimentado porque nenhum de nós dois gosta de muvuca, fomos em uma parte mais residencial bem tranquila e gostosa que forma uma baía com vários barcos de pesca. Passamos o maior tempão paquerando as casas de alguns milhões de dólares e sonhando em ter uma um dia #pobredadepressão
No mercado encontrei esses sucos de tamarindo em garrafas de 2l, tamarindo só é vendido aqui por causa dos imigrantes mexicanos (lembra do Chaves?), eles adoram esse troço! Éca XD
Por último uma foto de comprinhas recentes minhas e da Luana, infelizmente demos azar e compramos os pincéis da tokidoki antes do "OMEGA REMARK DOWN" que eles deram nos preços, o kit Pittura nós compramos por $21 e poucos dias depois estava custando só $14 =(
Vou fazer a review deles em breve, e só pra não sair do costume, para quem quiser comprar os pincéis na Sephora, eu faço shopping service, entrem em contato comigo por email! haha
Ok prometo que não faço mais propaganda junto com os posts!!

Luana (@Luanalop)

Image Hosted by ImageShack.us
Bom, a duas semanas atras foi o meu aniversário, inclusive o sorteio ainda está rolando, viu? É só clicar na imagem acima da barra lateral pra saber como participar :)
Foi uma semana especial pq eu sempre faço muito alvoroço nessa época, encho o saco de todo mundo mesmo xD
Tive festa "surpresa" no trabalho e na casa da sogra, comi muuuuito chocolate e ganhei muita coisa legal. Um destaque especial para a caixa recheada de make que a @lionisday mandou pra gente, com direito a cartão foinho e tudo *o*
Já testei algumas coisas e logo logo começo as resenhas, já antecipo que tem muita coisa bacana!

Image Hosted by ImageShack.us
Outro presente de aniversário foi o primeiro livro das crônicas de gelo e fogo. Adoooro Game of Thrones, mas ler o livro depois de ver a história tão bem contada na série dá um pouco de preguiça xD
E pra terminar, essa segunda produzi o meu primeiro editorial de moda para um dos meus clientes de Social Media, a La Vie Jóias! Adorei a experiência! Não foi fácil pensar em tudo do cabelo e maquiagem até a luz e as poses da modelo, passando pela combinação de peças para cada foto ao nome da coleção (ufa!). Cansativo sim, mas muito gratificante :)


E foi isso, meninas...sentiram saudade da sessão? xD


5 comentários:

  1. Vale a pena ler o livro, porque apesar da história bem contada, tem coisas que não puderam ser inclusas. Fora que a história tem ótima narrativa.
    E você tem que ler o segundo, pois a série foi um desastre =X na segunda temporada, nada haver mesmo! É uma pena, porque a primeira foi ótima!
    Felicidades *.*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Luana! Adoro o Blog de Vocês, estão de Parabéns, tudo lindo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Seria legal se vocês fizessem um post com a rotina de beleza de vocês. Eu sei que provavelmente deve variar bastante, vcs sempre estão testando novos produtos e talz, mas seria legal ver os segredos de beleza de vocês ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, a gente pretende fazer sim, mas queremos fazer a review dos produtos que estamos usando primeiro, já estamos com algumas reviews agendadas e acho que não deve demorar pra fazermos um post com a nossa rotina ^^

      Excluir
  4. Acredita que fiquei emocionada quando vi pela primeira vez na vida uma latinha de suco de tamarindo em um mercado latino!? Cara, não tem como a gente não lembrar do Chaves, hahahah! Comprei pra provar e..... odiei!! Treco doce pra kct, com gosto de terra! Como eles conseguem gostar desse troço!?

    ResponderExcluir