Week in pictures

09:00 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Luciana (@Rozenlady)

De novo uma semana meio devagarzinha, mas pelo menos recebi algumas encomendas e dá pra mostrar aqui pra vocês.


Primeiro coloquei essa "Tokidoki madness"! A primeira foto de cima e a de baixo são shopping services, as mina pira nos pincéis!! Por sinal já programei a review deles pra daqui a dois dias então fiquem ligadas ^^
Aproveitei o último reestoque de pincéis kabuki e comprei logo 4 e já vendi todos!
E a foto da direita é das fofurinhas dos unicórnios da tokidoki que eu achei à venda na livraria. Quando eu tiver aonde colocar com certeza vou comprar alguns *__*


Agora a vez das minhas coisas né? Na mesma livraria que vi os unicórnios eu comprei esses 2 livros "My favorite fangs" sobre uma vampira que morava em uma colônia de zumbis (que resumo sensacional!) e esse livro de contos do Poe com uma capa deluxe que é de brilhar os olhos! Sempre quis ler o "Japanese schoolgirl inferno" mas acabava deixando pra depois, fui em Little Tokyo no domingo e achei esse na livraria Kinokuniya por uns 35 reais, ele foi traduzido pro português e se chama -toscamente- "Tokyo Girls".
Nas fotos da esquerda tem o meu último pedido pelo SS do Tenso, uma bolsa maravilhosa da EMODA que comprei na Runway-channel e essa calça da GALSTAR que tem a maior etiqueta do mundo, também pedi uma outra calça que não serviu em mim e estou vendendo ela (fotos aqui) vou fazer um post semana que vem mostrando melhor essas compras.
E por último uma comprinha do ebay, um serum para o namorido e pó iluminador e pó pra contorno da Etude House.

Luana (@Luanalop)


Minha semana foi corrida de verdade...Lembra do editorial que eu produzi na semana passada? Pois é, as fotos chegaram e o trabalho de verdade começou xD
Os macarons foram a parte boa disso tudo: coquetel de lançamento AMO/SOU hahaha
Pra relaxar disso tudo rolou pizza caseira no fim de semana, posso não ser chef de cozinha, mas gordice eu sei fazer!

As cases são só pra mostrar minha coleção que cresce inconscientemente...JURO! Um dia você tem uma bonitinha e quando vê já tá com 8 e querendo mais!! É uma doença grave xD

E pra terminar, as comprinhas! 
O livro "Branca dos mortos e os 7 zumbis" é lá do Jovem Nerd e mais uma vez eles arrasaram, já tinha o "Protocolo Bluehand: Alienígenas" e adorei, tô esperando o de zumbis ansiosamente.
Já as coisas da Natura são influência da minha mãe, uma colônia levinha do tipo que eu gosto, um reparador de pontas que eu ainda tô testando e o refil do meu pó facial favorito da linha Aquarela, já fiz review dele beeem no comecinho do blog, sou fã!

E é isso meninas, até a próxima semana ;D




6 comentários:

  1. AI AIIIII essas fotos da Luana de comiiidaa!! ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Meus olhos brilharam ao ver o display de unicórnios! Não que eu goste deles, mas sim pq sempre fui doida por My Little Pony (os antigos, não os atuais). Mah afinal, essas caixinhas de unicórnio são what? Chaveirinhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi, são tipo action figures bem pequenininhas, pra decoração mesmo ^^

      Excluir
  3. Owwwn eu queria muitíssimo sugerir que vocês, suas lindas *-*, fizessem uma review de highlighter asiáticos! Eu estava muito ansiosa em comprar da Casa Etude o Secret Beam cor pink, mas também fiquei indecisa quando vi este Face Color Corset da Etude...
    Como os produtos asiáticos diferem bastante dos ocidentais seria uma boa para as meninas que andam em busca de um bom marcador, assim como eu :D
    O que acham?

    A Luana sempre nos mata do coração com essas comilanças do final de semana! Ai ai sonhando com estes macarrons <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu já fiz de um da skinfood que veio em um kitzinho, tenho 2 que estou testando e mais uns 2 que estão com a Luana e ela vai enviar pra mim esses dias, mas vou logo adiantando que não curti muito esse da Etude não, pelo menos a cor dele não deu muito certo com a minha pele =/

      Excluir
    2. Então eu posso esperar esta review completa de highlighter?!? *O*

      Essa da skinfood acredito que não vendem mais :(
      Dificílimo conseguir um bom marcador que não deixe a pele oleosa e evidencie a dilatação dos poros!

      Lu e Lu eu ganho o dia quando venho aqui e vejo review's de produtos para a pele asiáticos!

      Momento confissão:
      Eu comecei comprar produtos asiáticos depois que li muitas resenhas aqui no blog! Daí já viu, né? Uma vez usando produtos de qualidade não tem mais como largar, a vantagem é que muitos dos produtos asiáticos se dão bem na minha pele sensível, meus poros também ficam entupidos com muita facilidade, o que me anima ainda mais em continuar comprando.

      Meninas eu estou usando o Sleeping Pack Green Tea da Etude House, é maravilhoso! Embora só controle a oleosidade a noite eu senti que está hidratando bastante! Fiquei com vontade de experimentar os outros tipos para clarear, diminuir os poros e hidratação intensa :)

      Excluir