Z palette

05:30 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Já tem o maior tempão que eu quero mostrar pra vocês a Z-palette! Recentemente comprei outra e achei que seria legal mostrar as duas em uma mesma review pra vocês poderem comparar os tamanhos.
Resolvi fazer a review em vídeo porque além de falar sobre ela eu também mostrei como fiz para limpar a minha palette mais velhinha e como tirei os produtos de outras palettes pra colocar nelas.




Desculpem, eu não cheguei a ver o vídeo depois que fiz as legendas, então elas acabaram ficando muito rápidas *le sigh*
Os produtos que estão nessas 2 palettes são:

Um bronzer da Mary Kay
2 sombras da Mary Kay


A palette menorzinha eu comprei um tempinho depois de ter comprado aquela palette da Catharine Hill, infelizmente o tamanho dela não deu pra comportar todas as sombras aí como não queria jogar fora acabei deixando algumas em umas embalagens da Mary Kay.



Essa maiorzinha eu já tinha em mente pra comprar desde que comprei a palette Airways da Tokidoki, sabia que as sombras eram grandes e que não caberiam na pequena, então acabei comprando a grandona mesmo e deixando todas as sombras dentro, ainda tem muito espaço pras próximas palettes que vierem.

O único problema de usar esse tipo de palette é se lembrar os nomes das sombras para você poder recomendar pra alguém ou comprar novamente depois que ela acabar. Algumas sombras que já vem "prontas pra depotar" que nem as da Mary Kay já vem com o nome da sombra escrito embaixo, que é uma maravilha, mas caso você faça o mesmo com sombras de outras marcas elas não terão a idenficação e você vai ter que escrever na parte de baixo com uma canetinha ou anotar em um papel.

Só acho chato eles terem só 2 tamanhos de palette, a pequena é muito pequena e a grande é muito grande, não existe um meio-termo! Soube que eles lançaram uma versão mais alta pra colocar sombras minerais, mas o tamanho parece que é o mesmo.

A pequena eu comprei na Brigette's Boutique mas eles não vendem mais, a grande eu comprei no ebay por U$20, alguns vendedores de lá entregam para o Brasil sim!

E aí meninas, vocês já tinham ouvido falar dessa palette? Quem ficou animada pra juntar todas as sombras em um lugar só?

4 comentários:

  1. Quase morri vendo vc depotar a paleta da tokidoki, hahaha, oh dó, mas ela realmente iria ocupar muito espaço.
    Sempre tive vontade de depotar algumas coisas, e umas delas com certeza me chamariam de louca: queria depotar as duas nakeds e botar tudo junto. Mas acho q n daria muito certo.

    ResponderExcluir
  2. Já fiz isso com uma paleta em que algumas sombras já haviam acabado >.<
    Agora uma pergunta nada a ver com o post : Onde você comprou essa tiara magnifica? *o*

    ResponderExcluir
  3. Lu, se vc colocar alcool nos cantos das pans na hora de depotar fica mais facil de puxar pq a cola derrete! eu tinha medo de pegar a z palette pq achava o fecho delas meio frouxo, mas aparentemente elas n abrem com facilidade... agora soh preciso de coragem pra depotar palettes bonitinhas hahaha :(

    ResponderExcluir