Atualizações da Dolly Wink

07:00 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários


A Dolly Wink é figurinha carimbada aqui no blog né? Além de ser a minha marca favorita de cílios eles estão lançando muitas novidades desde que a Tsubasa passou a trabalhar apenas como cantora.
Infelizmente algumas novidades não são tão agradáveis!

Até o lançamento da coleção otona kawaii os cílios da marca eram divididos por sessões, tinha a sessão antiga com os cílios que foram lançados anteriormente e a sessão nova com a embalagem atualizada e os cílios novos. Há pouco tempo eles anunciaram que as embalagens dos lápis e delineadores seriam atualizadas agora eles fizeram isso com as embalagens dos cílios!


Como vocês devem ter percebido foram cancelados os modelos:

#3 - Natural girly
#6 - Baby cute
#7 - Vivid pop

Os 3 modelos cancelados eram os menos populares da marca, uma pena, eu gostava muito do Baby cute! Então quem encontrar eles em outras lojas online ou no ebay, agarrem porque eles não vão mais ser reestocados!

A embalagem dos cílios de número #9 a #14 continuou a mesma já que eles já foram lançados já com a embalagem nova



E a grande novidade foi o anúncio de mais 3 pares para a coleção!


 

 


Eu achei os cílios novos bem "ok", não esperava que eles fizessem outra half lash quase igual ao #4 e nem que eles começassem a produzir modelos com essa ponta "tabakan", me lembraram os primeiros modelos da Diamond Lash que não são mais tão populares hoje em dia.

A KOJI disponibilizou no canal deles do youtube o making of das fotos promocionais


Continuando as notícias tristes, a máscara marrom que eu anunciei nesse post aqui era só uma edição limitada, já esgotou na loja da Koji!

E aí meninas, curtiram os modelos novos? E as embalagens quem gostou? Eu preferia mil vezes as embalagens antigas, eu costumava colar na porta do meu guarda-roupa!


2 comentários:

  1. Fique feliz que mudaram as embalagens, não gostava muito das antigas. Prefiro essas, do Otona Kawaii - mas acho que sou a única...

    ResponderExcluir
  2. Essa boca dela é muuuito irritante, gente x_x como tem gente que acha bonito?

    ResponderExcluir