Benefit "They're real" Mascara

19:54 Tokyo Fashion Girls 11 Comentários

Às vezes eu penso que o sentido da minha vida é desmentir o que toda a blogueira fala que é bom, não é possível, juro que não faço por mal!!!


O item "must have de necéssaire" de hoje é a máscara "They're real" da Benefit, sou louca pela marca e também adoro máscara, então resolvi testar!


Comprei esse kit na Sephora USA que custou $23 e veio com a máscara em tamanho normal e uma miniatura, comprei o kit porque ele é vendido pelo mesmo valor da máscara sozinha!


Esse é o aplicador, é daqueles de borracha com essas cerdas durinhas. Não curto esse tipo de aplicador, prefiro aqueles tipo escovinha com os pêlinhos mais compridos porque eles dão mais volume.
Os meus cílios não são curtos, tem um volume razoável e são bem curvados, como eu gosto de drama eu prefiro máscaras que me dêem um pouco de alongamento, muito volume, e que não deixem os cílios grudados!


Infelizmente essa máscara peca no último ponto que é importante pra mim, ela deixa os cílios super grudados e não adiciona volume nenhum, a impressão de volume é só dos cílios tudo pregado um no outro! Nos cílios inferiores foi onde ela se saiu pior, podem ver que ela quase não alongou e só fez grudar os cílios um no outro!


Claro, ela tem os lados positivos, ela dá um alongamento bom (ainda acho que as máscaras da Maybelinne dão mais alongamento) e ela curva os cílios divinamente, creio que meninas que tem os cílios caídos vão achar esse negócio maravilhoso!

Ainda essa semana vou mostrar uma máscara que comprei e estou apaixonada, a máscara de volume da Dolly Wink na cor marrom, então fiquem ligadas ^^

11 comentários:

  1. Prefiro que tu fales tua opinião sincera aqui do que eu gastar em um produto que vai me decepcionar.
    Continue assim e não se sinta mal.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu adoro o blog de vocês, sempre leio. Gostaria de fazer um super pedido de post! Não sei se ele já existe, mas se existir, vocês podem me mandar o link? Eu vejo os posts de você sobre marcas japonesas de coisas lindas, mas eu nunca sei como comprar, como converter a moeda, tamanhos e etc. Seria legal se tivesse um tutorial para noobs tipo eu, haha. Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, não entendi se vc quer ajuda pra comprar roupas ou cosméticos!
      Eu já fiz um vídeo explicando como comprar pelo shopping service do tenso, que é mais indicado para comprar roupas de sites japoneses já que a maioria não entrega pra fora do Japão

      http://www.youtube.com/watch?v=9KYN9lDeUek

      E os cosméticos a maioria é comprado pelo ebay, quando são comprados por outro lugar eu sempre digo de onde são ^^

      Excluir
  3. acho essa marca um fail total, só falam tanto dela por propaganda, porque os produtos são caros e porque a embalagem é bonitinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito da Benefit, acho que alguns produtos são realmente bem caros e com a qualidade não tão boa como os blushes mas as máscaras são ok levando em consideração que a Benefit não é marca de farmácia que nem a Maybelinne e eles tem vários kits com miniaturas e até produtos de tamanho normal por um preço muito menor, aí vale a pena!
      Mas infelizmente tenho que concordar que a maioria do pessoal que fala bem é só por propaganda!

      Excluir
  4. Por quanto está saindo a miniatura, Luciana? =OOO

    ResponderExcluir
  5. Ahhh q post amigo esse viu!
    Eu estava com muita vontade de comprar essa mascara,tinha visto uns reviews positivos no YouTube,mas mesmo assim,nada muito,sei la,super animador!rss mas axo q depois de ler esse post,vou tirar ela da minha wish list e investir mais na Maybelline q nunca me decepciona no quesito mascaras.obrigada!!bjos
    Sophia
    www.coisasdesophiabyjapan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Por isso que eu gosto de ler as reviews de vocês que são sinceras!
    E cílios com aparência de perninhas de tarântula é tenso demais...!

    ResponderExcluir
  7. Oi, vc ainda ta vendendo a minitura desse rimel? quanto fica com o frete para 13020-100? bjos e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou mais vendendo, mas obrigada pelo contato ^^

      Excluir