Elishacoy pore tightening serum

05:30 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários


Demorei pra fazer a review dessa belezura por vários motivos, primeiro porque eu queria testar por um bom tempo antes de escrever sobre ele e também porque recentemente fiquei bem ocupada e nem postei direito no blog!

O sérum no ocidente é mais conhecido por ser usado por pessoas mais velhas para complementar um tratamento anti-idade, mas no oriente o sérum é usado pra muita coisa, como hidratação, anti-sinais, anti-rugas e redução de poros! Vou me aprofundar mais nas diferenças e características desse tipo de produto quando eu fizer o post sobre skincare asiática (sim eu sempre prometo mas nunca faço esse post!)


Ele é indicado para ser aplicado após o tônico, eu aplico no rosto todo e dou umas batidinhas de leve pra ajudar na absorção, ele é absorvido bem rápido e depois eu coloco os outros produtos tipo emulsão, gel e creme.


A tampinha tem esse conta-gotas e o líquido é bem fluido, parece uma aguinha com uma leve textura de gel (sou péssima pra fazer essas definições).
Gente esse negócio é mágico! Eu estou usando por mais ou menos um mês e notei muita diferença nos poros dilatados, eles estão bem menores, o produto não me dá espinha (o que é ótimo) e além disso eu também reparei que os meus cravos estão diminuindo!

Eu comprei ele em um set com outros itens da Elishacoy em um blog, mas ele está à venda no ebay por uns 27 dólares! Ah, e cuidado com a Sasa, eles vendem esse serum por incríveis 103 dólares!! Quase tive um ataque cardíaco quando vi esse preço ontem! haha

E aí meninas, vocês já conheciam esse tipo de produto? Alguém aí usa?


4 comentários:

  1. Me interessei pelo produto, redução dos poros é algo mágico. Ja tentei vários produtos e nunca funcionan. O ultimo deixou minha pele super ressecada e escamando, foi um pesadelo! Agora uma coisa que não consegui entender. Como é a aplicação dele?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pingo umas gotinhas nos dedos, e vou espalhando no rosto ^^

      Excluir
  2. Estou esperando o meu chegar!!

    Você já testou o Primer da BRTC??

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de saber aonde vocês compram esse produtos para a pele?? se for site por favor me passa to doida pra comprar essas coisas...

    ResponderExcluir