Etude House Face color corset #1

17:36 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Como eu tinha comentado aqui eu estou comprando vários iluminadores ultimamente, na verdade esse foi o primeiro que comprei, só demorei um pouco mais pra fazer a review porque não tinha gostado muito dele.


Eu sempre quis comprar esses blushes da Etude, olha que embalagem mais linda!
O tamanho também é ótimo, essa cor que eu comprei foi o #1 gold veil highlighter




Ele tem a base meio amarelada e um glitter bem fino, eu ainda não me acostumei com glitter em iluminador, ainda acho esquisito, mas como é muito difícil achar iluminadores apenas com "Shimmer" eu acabei me rendendo ao glitter! Felizmente esse aí não tem uma quantidade muito grande.
Mas infelizmente ele não deu muito certo pra mim! Minha pele tem um subtom rosado e esse iluminador é amarelado então quando eu passo eu fico a cara da malária com uma parte do rosto rosada e a parte "iluminada" amarela, haha!
Esse é um bom iluminador, achei que ele fixou bem na pele apenas com BB cream, infelizmente peguei a cor errada, provavelmente o #2 - pink veil highlighter ia ser melhor pra mim. 
Esse é um bom iluminador para quem for asiática ou descendente, ou pessoas com o subtom amarelado. Como eu não posso usar esse acho que vou vender ou dar de presente pra Luana!

Comprei por cerca de 6 dólares nessa loja aqui

3 comentários:

  1. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  2. Cara de quem está com malária huahaihuas. O grande problema de comprar produtos asiáticos é que eles são feitos, obviamente, para peles de fundo amarelado. Eu sou bem branca, mas acho que tenho um fundo amarelado também, porque estas coisas costumam dar certo para mim (ou eu uso errado mesmo!).

    ResponderExcluir
  3. tão lindo e tão baratinho
    ai ai, sonho em conseguir meu emprego, parabéns pelo blog!
    dê uma olhadinha na nova postagem do meu blog e se possível gostaria de fazer parceria com o blog de vocês, posso ? *-*
    http://girlvacant.blogspot.com.br/2012/09/guia-de-estilo-ulzzang.html

    ResponderExcluir