O primer da Lioele

07:00 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Quem é vivo sempre aparece, né? xD

Passei as últimas semanas testando muita coisa nova e esse primer foi uma delas. Nunca tinha testado nada da Lioele, mas não era por falta de vontade, os preços e embalagens sempre me atraíram muito! Acabei nunca comprando nada por que não queria acumular maquiagem. Foi aí que eu ganhei esse primer da @lioni_ e me apaixonei.



Nunca tinha usado primer facial, nem me interessado a comprar por que jurava que era conversa fiada e que o resultado não era lá tão milagroso assim.
Depois de usar o Secret Pore Rich Balm da Lioele eu me entreguei!
A embalagem é bem bonita, parecida com aqueles cremes anti-idade. O conteúdo parece pouco mas engana, já que rende bastante.

Peguei uma foto do site já que não estava com a pele muito boa para comparar o antes e o depois, olha só: 


O resultado desse primer é bem parecido com o da imagem de divulgação, com a diferença que ele não esconde olheiras nem uniformiza/clareia o tom da pele.
Pra resumir ele cobre a pele com uma fina camada aveludada que disfarça os poros e segura a oleosidade o dia inteiro. Se ele segura a oleosidade então ele segura a maquiagem também, mas não por muito tempo, eu mesma quase não notei a diferença.

No geral é um produto muito bom, aconselho demais para quem tem a pele oleosa e poros dilatados! Gostei tanto que acabei comprando o famoso Porefessional da Benefit para comparar, em breve faço a review dele aqui e coloco os dois em "combate"xD

Então, quem aí já usa primer? Vocês gostam do efeito? Aconselham outras marcas?



2 comentários:

  1. Eu ganhei uma amostrinha desse primer na minha última compra da Lioele, mas ainda não usei >: Parece ser bom mesmo, talvez eu compre a embalagem fullsize ^^

    ResponderExcluir
  2. eu também achava que era balela essa coisa de primer e sempre odiei a idéia de passar MAIS UMA camada de coisa na cara, mas eu me convenci depois de começar a usar. o resultado não é ultra miraculoso como mostra a imagem, mas dá pra notar diferença na textura da pele e durabilidade da maquiagem. eu uso o da fasio da kosé!

    ResponderExcluir