Roulette Gloss Trio

08:00 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Continuando as reviews sobre os produtos da TOKIDOKI, vou falar sobre esse trio de mini gloss.

Image Hosted by ImageShack.us

A embalagem imita o tambor (compartimento onde vão as balas) de uma arma, por isso a brincadeira no nome com a roleta russa. Achei super fofo e prático, já que os glosses são bem finos e pequenos e podem se perder com mais facilidade.
A Luciana me disse que eles não saiam do suporte, mas eles saem sim, basta fazer um pouco de força.

Vamos aos swatches...


Image Hosted by ImageShack.us


O gloss tem uma textura bem comum, é até um pouco grudento, o aplicador é aquele básico e eu não senti nenhuma fragrância em especial...nada de surpreendente quanto a isso.

As cores são super legais, achei o kit bem completo, sabe?

A Carina é o típico rosa bebê leitoso sem brilhos, pena que tem baixa cobertura :/
Arlecchino é um rosa puxado pro pink com brilho dourado, meu favorito. Tem a cobertura média que intensifica se você passa um corretivo na boca antes de aplicar.
O Ciao Ciao é um nude com brilhos meio furtacor (difícil explicar, mas reflete rosa, dourado e azul dependendo da luz). Se não fosse o glitter eu teria gostado bem mais, pois o tom é bem semelhante a cor natural da minha boca :/

Pra quem ainda não tem gloss e quer começar a investir esse é um bom kit, melhor que isso só se tivesse um coral também.
Por outro lado, não vi nada de inovador na fórmula, vale apenas pelos desenhos fofos da embalagem e pelo preço (tá de 7 dólares na Sephora, quem quiser a Luciana faz shopping service!).


0 comentários: