Shiseido perfect Gel

06:00 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Demorei muito (mais de 1 ano) pra fazer essa review porque eu não gosto muito de gongar produtos por aqui!
Comprei esse gel da shiseido por recomendação da xppinkx que na época tinha um canal no youtube e falou sobre a rotina dela pra limpar a pele, essa linha tem vários "perfects" e cada um limpa o rosto de uma forma diferente, escolhi o gel randomicamente.


Ele vem nessa embalagem bem generosa em forma de tubinho, e como o nome já diz, ele é um gel demaquilante.
O problema é que quando eu comecei a usar eu reparei que ele não tira a maquiagem da pele direito, quando você passa no rosto e molha com água ele forma uma camada que não deixa a água chegar na pele, e deixa tudo muito grudento, você precisa passar um sabonete demaquilante pra terminar o serviço!


Com essa primeira impressão tão negativa eu tentei vender ele aqui no blog, sem sucesso! haha
Como eu não gosto de ficar acumulando produto que eu não uso eu arregacei as mangas e pensei "vou descobrir uma forma de usar esse troço!"
Pesquisando mais sobre essa linha eu descobri o meu erro, a linha tem produtos que se complementam, e cada um deles serve pra remover um certo tipo de maquiagem, comecei a usar ele de novo e descobri que ele é excelente pra remover máscara!
Só tem um problema: ele faz uma melequeira danada! Então eu só uso ele no banho, geralmente faço o seguinte... chego em casa e tiro a maquiagem do rosto com um demaquilante líquido, vou pro chuveiro e uso o perfect gel pra remover a maquiagem dos olhos e no banho mesmo eu uso o BB cleanser pra tirar o resto da maquiagem do rosto!

Só não dou nota 10 pra ele porque eu não costumo usar máscara à prova d'água, elas saem facilmente com demaquilante, mas ele pelo menos evita o "esfrega esfrega" de algodão no olho que arranca os meus cílios! 
Eu recomendo ele pra quem usa máscara à prova d´água ou pra quem tem cílios frágeis que caem com facilidade.
Ele custa entre 15 e 20 dólares e tem à venda no ebay!

E aí meninas, quem já testou esses demaquilantes diferentes? Gostam ou preferem os tradicionais?

2 comentários:

  1. Eu prefiro fazer Double Cleasing. Tirar a maquiagem e principalmente protetor solar do tipo Bioré UV Perfect Face Milk com um bom óleo de limpeza. Depois que comecei á usar óleo de limpeza, nunca mais comprei demaquilante.

    ResponderExcluir
  2. mmmm, this blog made me feel yuri lol
    galz check out awesome Girls Games website

    ResponderExcluir