Skinfood Peach Sake Emulsion

06:00 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Com essa minha "mania de skincare" aumentando a cada dia eu passei a comprar produtos que eu antes nem sabia que existiam ou pra quê serviam.
As emulsões são hidratantes mais leves, mais recomendados para quem tem problemas com acne e não pode usar hidratantes muito fortes, vou me aprofundar nesse assunto quando fizer o post sobre skincare asiática!
Quando fui na loja da Skinfood não resisti e comprei essa emulsão da linha Peach Sake


A linha Peach Sake é feita para quem quer diminuir a oleosidade e a aparência dos poros, eu já testei o BB cream dessa linha (review aqui) e achei muito bom, por isso resolvi testar a emulsão.





A embalagem das coisas da Skinfood sempre me conquistam! Ela tem 135ml (muuuuita coisa) e é toda de vidro, a tampinha é de um material que parece madeira.



A única coisa que eu não gostei, aliás, que eu detestei é que ela não tem um "pump" pra tirar o produto, é só uma abertura e você tem que ficar dando tapinhas no fundo do vidro pro produto sair.
Mas infelizmente isso é normal nas emulsões de marcas coreanas, além desse eu tenho mais duas e todas são do mesmo jeito.

Como eu falei lá em cima a emulsão é um hidratante mais leve, se você tem a pele oleosa você faz todos os passos anteriores e finaliza com a emulsão, caso você tenha a pele seca ou goste de passar várias camadas de produtos após a emulsão você coloca o creme.
No começo eu não gostei, apesar do cheiro maravilhoso de pêssego eu achei o produto muito pesado, realmente não senti como se ele fosse um "pré-creme" e tive uma dificuldade pra colocar ela na minha rotina. Descobri que se eu usar ela com um creme super potente que eu tenho, no dia seguinte aparecem umas 3 espinhas (e olha que eu não sou de ter espinha), fiz outras combinações e descobri o melhor uso pra ela... depois eu faço um vídeo mostrando a minha rotina de skincare, é meio complicada pra contar por escrito, hehe.

Recomendo esse produto para quem tem pele oleosa, e caso você vá usar a emulsão não coloque nenhum outro creme por cima senão ele pode dar espinha além de deixar a pele super oleosa. Ele é um bom hidratante mas não achei que ajuda na redução dos poros, estou usando umas 3x por semana durante uns 2 meses e não vi resultado!
Comprei por cerca de 17 dólares na loja da skinfood mas ele tem à venda no ebay.

E aí meninas, já ouviram falar dessas emulsões? Quem aí usa?

4 comentários:

  1. eu uso um da laneige e ele tem pump, viu, lú? 8D
    é indicado para peles mistas e gosto demais dele, não pretendo trocar tão cedo! não senti firmeza nessa da skin food pelo seu review. D:

    ResponderExcluir
  2. Encomendei o BB Cream e o Sunscreem Lotion para testar por causa do ser review do BB Cream. Pensei que se me desse bem com o creme com protetor solar, que costuma ser o mais oleoso, me daria bem com o restante da linha.

    Ainda estou aguardando a entrega e espero me dar bem com os produtos para não ter que entrar em uma outra busca. Assim como a Rika, fiquei meio desanimada pelo seu review da loção :(

    Se não der certo, vou testar a linha Fresh Apple. Minha pele não é oleosa, está mais para mista sensível, mas odeio a sensação de oleosidade na região T que cremes comuns deixam depois de uma ou duas horas.

    ResponderExcluir
  3. parece funcionar bem em seres humanos que acham que tem pele oleosa mas so pela "cara" isso não funciona em super mutantes!

    ResponderExcluir
  4. Tô louca atrás do BBcream Peack Sake da Skin Food. Vcs compraram esses produtos aonde??
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir