Tá Linda!

07:00 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Gente, muita emoção ver essa sessão de volta, né? haha

Eu sei que ando desaparecida do blog mas, como eu já expliquei antes, estou no último semestre da faculdade, terminando a minha monografia e conciliando tudo com o meu trabalho...não tá fácil! xD
Prometo que quando a faculdade terminar eu vou voltar ao ritmo normal, ok? Me cobrem!!

Pois bem, vamos ao "Tá Linda!" de hoje!

Escolhi uma peça de roupa que eu tenho visto com bastante frequência nas lojas: a saia de couro. A Luciana já falou sobre elas nesse post aqui
Não estou falando da saia bandage, colada ao corpo e super curta...estou falando da saia rodada, soltinha e leve, que aparece frequêntemente em revistas como a Vivi e a Blenda.

Como eu e a Luciana estamos mais ligadas ao MODE ultimamente, percebemos que é uma peça que vem marcando presença constante nas coleções da MURUA e da EMODA.



Na minha opinião são 3 modelos interessantes: A saia soltinha e meio amassada, a saia plissada e os modelos com tachas e spikes. A cor que predomina é a preta, mas nada impede de usarmos tons terrosos como marrom e bege, tons pasteis como turquesa e rosé ou tons invernais como o verde militar e o vinho. Acho todas as cores válidas exceto as claras demais, minha única dica é fugir do couro bege, branco ou nude, pois suja e mancha muito!

Na parte de cima é legal usar camisas de tecidos leves, tranparências e até renda. Como a maioria dessas saias são de cintura alta o croped top também é uma opção bem charmosa pra quem tá podendo. :)

Gostaram? Alguma dica pra próxima semana??


Um comentário:

  1. Que bonitos esses modelos *-* Geralmente quando eu ouço "saia de couro" penso em algo colado, que não me agrada xD Esses aí eu usaria <33

    ResponderExcluir