Tokidoki Pittura brush set 24Karatt edition

07:00 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Quando a tokidoki começou a liquidar os estoques eu já estava aqui nos EUA mas tava meio sem grana, então acabei não comprando nada pra mim enquanto a variedade de coisas era espetacular!
Comecei a comprar coisas pra mim junto com os shopping services porque compras a partir de 50 dólares não pagam frete, hehe.
Enfim, passei muito tempo de olho no site, consegui a coleção inteira dos pincéis Pittura, e fiquei à espera de um milagre no site da Sephora. Eis que algumas semanas atrás o milagre aconteceu! Esse kit voltou no estoque e comprei logo 3, sorte da Eliane e da Adriana que reservaram no mesmo minuto que comprei!


O kit contém um pincel para blush 2 pincéis para olhos e (eu acho) um pincel pra boca.


Gente, olha que coisas mais lindas!!!
Esse kit era bem caro, acho que custava mais de 50 dólares na época que foi lançado, eu já tinha visto ele à venda mas era caro demais pros meus bolsitos!


Eles são decorados com os personagens da marca, o pincel de blush tem um desenho diferente e os outros 3 tem o mesmo desenho, tentei ajeitar os pincéis em ordem pra vocês verem a figura.


O que é mais bonitinho neles são essas correntinhas com pingentes na ponta, mas o bonitinho atrapalha! Eles deixam o pincel meio difícil de manusear, principalmente se você vai fazer movimentos de "vai e vem" eles ficam batendo no pincel, fazem barulho e fazem peso pro lado contrário.
Eles vem com um fecho então você pode tirar e fazer uma pulseira (acho meio brega hein?) Eu deixei as correntinhas nos pincéis e só uso eles quando não preciso fazer muito movimento com eles.
Fora isso, só elogios! Já comentei naquela outra review que os pincéis da Tokidoki são extremamente macios e de ótima qualidade, esses não ficam atrás! Muito macios, fáceis de lavar e lindos!

Comprei o kit por 25 dólares na Sephora USA e infelizmente está esgotado!

Um comentário: