Week in pictures

09:30 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Luciana @Rozenlady



Semaninha devagar mas a gente sempre que pode divide um pouquinho dela com vocês, nem que seja só os nossos momentos de tédios!
Na primeira foto tem umas amostras deluxe de cremes coreanos que comprei na internet, dei a maioria pra minha mãe e fiquei só com 3, os pequenininhos mais escuros são pro namorido.
Também virei criança nessa semana, descobri umas lojas que vendem balinhas super divertidas e comprei um monte! Detalhe pra latinha de balinhas em formato de cogumelo do Mario e escudo do Link, fofo!
E por último o meu sonho de consumo não realizado, o plushie do dinossauro do cut the rope!! Coisa mais fofa!! Pena que era super caro =(

Luana @Luanalop
Minha semana foi bem simples, aproveitei pra conhecer o parque que sempre vem pra cidade mas eu nunca vou (quem é de Fortaleza sabe que o negócio parece meio derrubado, haha) mas acabei me divertindo mais do que imaginava...tudo com amigos fica mais legal, né?
O trevo eu ganhei e fiquei louca pra plantar, nunca vi um trevinho de 4 folhas *o* tomara que dê sorte de verdade, tô precisando!

No destaque tá a super, hiper, meeega caixa que chegou aqui em casa direto de LA, em 4 semaninhas *-* Tem muita coisa que eu encomendei, mas a Lu também mandou uns presentes super bacanas! Tô testando tudo pra fazer review! Algum palpite de qual deve aparecer primeiro?? ;D

Por último os cartões do blog que a Lu mandou fazer e ficaram lindos demaaais! E a latinha com o meu nome que eu achei na padaria, a coisa mais fofa...eu nem gosto de coca zero, mas não tem como não comprar, né? xD

Até a próxima semana, Gals!!


0 comentários: