Dolly Wink brown mascara #2 Volume

06:00 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Eu fiquei louca de vontade de comprar a máscara de volume da Dolly Wink depois que a Luana fez a review dela aqui, embora soubesse que o resultado em mim ia ser bem diferente!
Como a Dolly Wink lançou uma edição limitada com as máscaras em cor marrom eu corri e comprei a minha!

Essa máscara já vem com a embalagem "otona kawaii" que eu não gosto, pra quem viu as reviews anteriores da máscara de volume e de alongamento na cor preta, elas vem com um livretinho fofo com tutorial de como usar a máscara e eu sempre colava as fotos da Tsubasa no guarda-roupa! hehe



A embalagem tem a cor diferente das outras, ela é turquesa com a tampa marrom e é enfeitada com florzinhas ao invés de bolinhas.
O aplicador é igual ao da versão normal com essa pontinha mais magrinha pra facilitar a aplicação nos cílios do canto do olho, esse aplicador é do tipo que eu gosto então já sabia que iria curtir o resultado.


Esse é o resultado com apenas uma camada, bonzão hein?
Adoro o fato de ela ser uma máscara de volume mas dá um alongamento incrível e não deixa os meus cílios grudados e parecendo perninhas de aranha, também adorei o efeito dela nos cílios inferiores.


Claro, meus cílios não ficam tão esvoaçantes como os da Luana né? Mas dá pra ver que ela tem um efeito muito bom!
Agora vocês devem estar se perguntando: Mas pô Luciana, pra quê máscara marrom??
Então, eu geralmente uso maquiagem muito minimalista, só faço algo mais elaborado quando tô de muito bom humor (o que é meio raro) e acho que as máscaras marrons são ótimas pra usar no dia a dia, apesar de alongar e dar volume aos cílios o resultado é mais natural do que se usar a máscara na cor preta!
A Luana tinha reclamado da remoção dela, eu não tive nenhum problema porque uso óleo demaquilante (melhor descoberta da minha vida), vou mostrar ele aqui no blog esses dias.

Comprei a máscara por cerca de 20 dólares na loja alphabeautyuk do ebay.

E aí meninas, o que acharam?

5 comentários:

  1. Lúúúúú, que máscara mais fofa heim!
    Mais olha, review com cílios perfeitos é desvantagem heim, com esses cílios, qualquer máscara vai ficar boa, poxa vida! =P hahahahah...
    Os meus, tadinhos, pequenos e retos, no MÍNIMO tenho que passar curvez pra fazer review, se não, eles nem aparecem. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei a Máscara, uma pena não vender produtos coreanos/japoneses aqui no Brasil né , são sempre tão fofos e de ótima qualidade!

    Ps: Doida pra saber desse oleo demaquilante! :OOOO, hahaha..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o efeito do rímel, mas ainda prefiro a boa e velha cor preta. Fica muito mais dramático, adoro!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!!!!!!!! eu não consegui achar ele no ebay Luciana :c

    ResponderExcluir
  4. ADOREI!!!!!!!! eu não consegui achar ele no ebay Luciana :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure por "dolly wink brown mascara" sem acento!

      Excluir