D.U.P. Eyelashes fixer EX

07:00 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Parem as compras da cola da Dolly Wink, essa é a minha mais nova favorita!

Photobucket

Vou explicar o motivo pelo qual eu resolvi comprar outra cola, depois que a empolgação de receber a cola da Dolly Wink passa, você começa a perceber que ela não é tão boa assim... Claro, eu fiquei super eufórica porque as colas que eu tinha usado anteriormente eram MUITO ruins, então o parâmetro de comparação não era dos melhores!
Com o tempo você começa a perceber que a cola da Dolly Wink poderia ser melhor por vários motivos...
1- Embora a embalagem seja grande o conteúdo dentro dela é muito pequeno.
2- A cola perdeu a validade em menos de um ano, minha review foi feita em novembro de 2011 e eu reparei que antes mesmo de julho de 2012 ela já tinha uma cor e cheiro diferente.
3- A fixação dela é boa, mas a cola é alérgica a água, sério, se você suar ou sair na chuva ou chorar os cílios parece que pulam do seu olho com medo da água!

Por causa desses problemas e outras chateações eu resolvi pesquisar e comprar uma cola mais porreta. Me recomendaram essa da D.U.P.

Photobucket

A embalagem é bem mais pobrinha do que a da Dolly Wink, o tubo é feito de um plástico bem fino e a tampa é de um alumínio bem fuleiro, quando abri pensei "Ô beleza, mais dinheiro jogado fora -.-"

Photobucket

Até o pincel dela é fuleiro!
Mas felizmente a péssima impressão passou quando eu usei ela pela primeira vez, foi um pouco difícil pra acertar o "ponto" em que a cola está boa pra ser colocada no olho (cada cola tem um tempo diferente), a da Dolly Wink eu ficava soprando por uns 30 segundos a 1 minuto mas quando esperei o mesmo tempo com essa a cola já estava completamente seca! Tentei de novo e esperei uns 15 segundos aí funcionou!
Olha, esse negócio é bom! Ela segurou as pontinhas dos cílios perfeitamente no lugar, não desmanchou em contato com a água e não deixa a maquiagem borrada!

O único problema é o maior ponto positivo dela, a fixação! Ela é tão forte que é difícil tirar! Eu tenho que usar um demaquilante líquido, coloco em um pedacinho de algodão e fico pressionando no olho, depois de mais ou menos um minuto eu começo a esfregar de leve pra ver se os cílios estão saindo facilmente, se não saírem facilmente eu continuo pressionando até a cola derreter e sair. Por causa disso estou planejando comprar um demaquilante específico pra remover cílios postiços (o que estou usando atualmente é o Bioderma Sébium).

Fora a questão da remoção e da embalagem pobrinha só tenho elogios! Recomendo muito mais do que a cola da Dolly Wink, apesar de ser mais cara e aparentemente menor.
Comprei por $16 no mercado Marukai em LA.

4 comentários:

  1. Nossa mais ela é meio cara né? *O* Concordo com tudo que vc falou sobre a Dolly Wink, a minha já acabou faz tempo! Estou usando uma bem baratinha que é muito boa, em breve vou falar dela no blog ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu teeeeeenho! E comprei no seu SS, hsplda´psdla. xD Fui aprender a colocar os cílios (e ainda não aprendi por falta de tempo ;;) com ela, e posso falar: Se não tomar cuidado, até os seus cílios colam na pele! A fixação dela é muito boa, e demora mesmo a sair! x)


    Ainda bem que gostou, e. Pelo menos comprei essa, e não a da DW. Agora é revirar o mundo se perguntando "será, senhor, que existe melhor?!". :D

    ResponderExcluir
  3. essa cola eu ja pesquisei muito sobre ela... sempre a via nos tutoriais de maquiagem da ageha...
    ela e bem "porreta"como vc disse... so nao comprei ainda... ja vi gnt flando q existem testes malucos japoneses pra mostrar como ela gruda... como a mulher colar os cilios e cozinhar( testando o vapor) ou pular numa piscina... ate mesmo ligar um ventilador daqueles de televisao super potentes...
    eu vi um lugar como tirar ela mas esqeci... axo q e molhar um cotonete com agua morna... n lembro...testa e fla p gnt depois

    ResponderExcluir
  4. Oie!!
    Comprei essa cola e realmente ela é super poderosa!!
    Cheguei a ficar irritada no começo!
    Pq como to aprendendo a colocar,quando passava e demorava muito logo ela já secava!
    Rsrsrs...
    E pra tirar tb penei!!Sem falar q ainda fica uns restinhos de cola!!
    Super recomendo pra quem tem habilidade já!!

    ResponderExcluir