Elishacoy Ice Herb Whitening water drop

06:30 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Eu comprei várias coisas da Elishacoy há mais ou menos um ou dois meses, então vocês vão ver várias reviews de produtos dessa marca por aqui!


O produto de hoje é um creme clareador "water drop" que vira água em contato com a pele.
De acordo com a marca ele é indicado para peles extremamente secas e promete hidratação intensa ao mesmo tempo que clareia a pele.


Não sei porque os coreanos gostam desse design esquisito! A embalagem é a mesma do BB cream da Etude House, vamos combinar que isso é uma porcaria? Se for pra fazer um pump faça com uma embalagem durinha e não com uma bisnaga! O problema desse tipo de embalagem é que chega uma hora que não sai mais nada pelo pump, mas ainda tem MUITO produto dentro. Aí eu sempre dou uma de pobre e corto a bisnaga, quero nem saber! haha
Mas sério, se alguém que ler esse blog for designer e trabalhe com embalagens, por favor, não façam algo desse tipo tá?


(Não sei porquê mas a minha câmera não está mais focalizando direito *le sigh*)
O creme tem textura de gel e é incrívelmente leve quando se passa no rosto, como eu citei, ele vira água quando entra em contato com a pele, o que facilita muito caso você siga o regime de skincare coreano, que basicamente é composto de camadas e mais camadas de produtos, vou falar sobre isso em um outro post!
A hidratação dele é ótima, não entope os poros e não me dá espinhas, quando eu vou dormir no ar-condicionado eu uso ele com outro creme de super hidratação pra proteger do frio e evitar ressecamento.
Essa textura fininha além de servir pra você empilhar mais produtos no rosto serve também pra usar antes da maquiagem, caso você more em algum lugar que tenha um clima frio no inferno você pode passar um pouco e esperar secar (não seca tão rápido quanto o serum) e depois aplicar base ou BB cream!
Ah, ele tem cheirinho de limão!!

Fiquei muito feliz de ter investido nessa marca, até agora não tenho nenhuma reclamação!
Comprei ele junto com outros produtos de um blog, mas ele também está à venda no ebay!

Um comentário: